quinta-feira, 5 de julho de 2007

Margarida Botelho na FNAC Almada

Margarida Botelho volta a apresentar o seu livro A Casa da Árvore, num momento pontuado pela Animação Teatral de sua própria autoria e dirigida aos miúdos e graúdos que se dirijam, no próximo Sábado (07/07/07), pelas 17h, à loja FNAC do Almada Forum.
Depois do lançamento do livro no final de 2006 e de viagens além fronteiras, o projecto/livro: A Casa da Árvore está de volta. Os personagens da história, Miguel e Gabriel, sob a forma de marionetas movendo-se ao som da música, ajudam a autora a contar a história da sua Casa.

Próximas apresentações:
7 de Julho, 17h - Fnac Almada
21 de Julho, 10h - Livraria Bulhosa de Oeiras
21 de Julho, 17h30 – Feira do Livro de Loures
22 de Julho, 11h – Fnac Colombo
22 de Julho, 15h – Fnac Cascais
Até 29 de Julho - Exposição dos originais do livro, Livraria Mãos à Arte, Leça da Palmeira
Sinopse:
De quantas ideias precisamos para subir a uma árvore? Quantas mãos são precisas? Uma história, um lugar, duas marionetas gémeas e uma casa muito especial que será construída na árvore mais alta da floresta. Será que conseguiremos tocar numa nuvem, abraçar um pássaro? E o que está lá em baixo? A terra, as raízes, as tocas e o medo! Esta é uma animação com marionetas para nos ajudar a subir, a trepar pelos nossos sonhos, esquecendo a altura …Experiência interactiva que contará também com os cenários originais que deram origem às ilustrações do livro. Um universo natural e mágico, um jogo de escalas e interpretações entre a realidade e fantasia...
Para informações: margarida.botelho@gmail.com
(fotografia retirada da revista P´almada 8, edição CMA, Junho 2006)

Destaques da Barulho

A Associação Barulho destaca:

Quinta Feira
Dia 05-07-07 , 23h
Lotus Bar - Cascais
Undertone + Phil Mendrix Band (Rock)

Sexta Feira
Dia 06-07-07, 23h
Tambor Q Fala - Seixal
Paula Sousa Trio (Jazz)

Sábado
Dia 07-07-07 , 23h
Tambor Q Fala - Seixal
ZÉ'pá'Noia (Rock)