sábado, 22 de março de 2008

Tragic Comic - Novo Single!


Os Tragic Comic têm um novo single, totalmente em português!

Depois do primeiro "Please Dont Let Me Down" ter chegado às play lists de rádios nacionais como a BEST ROCK FM e a MEGA FM, o novíssimo "Fica Em Mim" já está disponível, tendo mesmo entrado directamente para o TOP da Romântica FM!!!!

Brevemente mais novidades acerca deste assunto - entretanto, fiquem atentos às datas que vão começando a surgir, compondo a TOUR 2008...!

Mais info em:
www.tragic-comic.net
www.tragic-comic.blogspot.com

ROCK ON!!!

Agenciamento: Paulo Matos - 933075281
ALIEN - paulomatos@alien.pt

Exposição de Poemas "Aranhiças & Elefantes", em Coimbra


O projecto poético "5 aranhiças" apresenta a partir de sexta-feira, dia 21 de Março, no Café com Arte e no Feito Conceito em Coimbra, a 1ª "expoemização" (exposição de poemas) intitulada "aranhiças & elefantes", um evento que pretende celebrar o Dia Internacional da Poesia de uma forma diferente. Nesta exposição convidamos quem visita a ler poesia contemporânea escrita pelas poetas integrantes do projecto "aranhiças" e também pelos poetas da "Oficina de Poesia" de Coimbra. Esta exposição estará patente durante uma semana e é composta por duas vertentes: os "poemendurados", que, como o nome indica, são literalmente poemas pendurados pelo espaço dos 2 bares, e os "poemas take-away", poemas publicados na Revista "Oficina de Poesia", em formato de postal, que convidamos as pessoas a lerem e a levarem consigo.

Convidamos também todos/as os/as interessados a participar no projecto "5aranhiças" através do blog www.3aranhicas.blogspot.com.

Páscoa em Estado Chic...atreve-te


sábado dia 22 preparamos para ti uma grande noite,
ateve-te numa páscoa inesquecivel,
vem festejar a tua páscoa em Estado Chic.
muitas surpresa com muitas amendoas à mistura oferecidas pelas coelhinhas
da páscoa.

apoio l´equipe chic

dj massivedrum

happy easter

be chic....


Mais informações em www.estadochic.net

+ Concertos CÍRCULO DE FOGO

"TRATAMENTO DE IMAGEM DIGITAL", por Norbinda Cardoso


Curso: "TRATAMENTO DE IMAGEM DIGITAL",
por Norbinda Cardoso
24 e 31 de Maio de 2008
Universidade Lusófona
Campo Grande, Nº376,
1749-024 Lisboa

Estão abertas as inscrições para o curso de Tratamento de Imagem Digital com Photoshop a decorrer durante os sábados 24 e 31 de Maio na Universidade Lusófona, Campo Grande, Nº376, em Lisboa. Este curso destina-se a todos os que desejam aprender a melhorar as suas imagens no computador, para imprimir ou colocar na web, do entusiasta da Fotografia Digital aos que fotografam em filme e digitalizam as suas imagens para publicação, ou digitalizam documentos para arquivo. Neste curso, os participantes praticam no computador com a versão mais recente do programa Photoshop, o mais utilizado pelos profissionais da imagem. O curso aborda assuntos como a Resolução, Retoque, Correcção de Cor, Nitidez, Máscaras, Montagens, Camadas, Canais, e outros. O curso é ministrado por Norbinda Cardoso, técnica de Photoshop há mais de uma década e que já leccionou este curso dezenas de vezes a fotógrafos profissionais e amadores. Esta actividade é promovida pela Mil Cores - arte fotográfica, pelo BioCEL (Bio Conselho de Estudantes da Lusófona) e pela Edimage. O custo é de 150 euros (100 para estudantes) e inclui apoio posterior por telefone. Os interessados poderão obter mais informações e inscrever-se no site http://www.milcores.pt/ ou pelo telefone 212 959 212.

Nível: Geral
Classe: Técnica
Custo: 150 euros

Sinergia - Promoção / Management / Assessoria de Imprensa

SKALIBANS
PRESS PLAY
TRABALHADORES DO COMÉRCIO
THE ASTER
OS GULLY
LÍRIO CÃO
CRUZUMANA
SÓNIA COSTA
ATLÂNTICOS


Promoção/ Management
Assessoria de Imprensa
Sinergia
Cristina Espírito Santo
(+351) 91 679 70 53
(+351) 309 907 719
Email: k.espiritosanto@netcabo.pt
Rua Elias Garcia, 110 - 1º
2800-275 Almada
Portugal