terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Quarto Minguante ao vivo no Ponto de Encontro


Na próxima sexta (7 de Dezembro) pelas 22h os QUARTO MINGUANTE , irão apresentar-se ao vivo no Ponto de Encontro - Casa Municipal da Juventude em Cacilhas - Almada.

A Entrada é Livre!

Os Quarto Minguante são uma banda recente, composta por quatro elementos residentes em Coimbra, mas provenientes de vários pontos do país. O gosto comum por músicas do mundo e sonoridades exóticas, possíveis de encontrar no seu próprio continente, levou a banda a aventurar-se num universo que vai beber ao Klezmer de Giora Feidman e à música dos Balcãs de Ognjen Popovic, acabando por rumar também para interpretações de arranjos próprios de música tradicional portuguesa. As portas estão no entanto abertas a outros sons, desde que estes venham ao encontro dos seus ideais de liberdade e harmonia entre os povos. Exemplo disso é a sua interpretação de temas de Victor Jara e de outros poetas de intervenção.

Casa Municipal da Juventude / Ponto de Encontro
Rua Trindade Coelho Nº 3 Cacilhas
2800-297 Almada
Tel. 212740757 / 212748210 / 212748362

Relembrar as Margueiras


Aproveite também esta ocasião para conhecer a sede da ARPIFC, que gentilmente nos cedeu as suas instalações para este evento, e tomar contacto com o excelente trabalho que esta instituição desenvolve na promoção dos reformados, pensionistas e idosos da Freguesia de Cacilhas.