terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sessão de Autógrafos, dia 14 - Poeta Joaquim Pessoa


Bulhosa Oeiras Parque
14. Sexta 21h00

Sessão de Autógrafos,
Poeta Joaquim Pessoa
Sonetos Eróticos & Irónicos & Sarcásticos & Satíricos & de Amor & Desamor & de Bem & Maldizer

Litexa Editora

Inauguração na Galeria de Colares


"Apresentações aos sonhos" - colectiva de pintura. 15 Novembro a 31 Dezembro

Danças Tradicionais em Corroios | 14 e 15 de Novembro


Nos próximos dias 14 e 15 de Novembro, a Junta de Freguesia de Corroios em parceria com a Associação Tradballs, lança-se na promoção das culturas e danças tradicionais. O caminho teve início no passado mês de Julho, com a actuação do grupo Mosca Tosca na Animação de Espaços Públicos e mais recentemente, com o retorno do grupo à Freguesia, para comemorar o seu 2º aniversário. No contexto das danças tradicionais, propõe-se promover a história da freguesia, recordando os antigos modos de vida, valorizando o rico património natural e cultural. A edição inaugural de 2008 conta com uma visita guiada à Fábrica da Pólvora de Vale de Milhaços, dia 15 de Novembro, pelas 9h30m. Workshops de danças e concertos/bailes com os fol&ar e Tanira completam o programa.


Os workshops e concertos/bailes têm lugar no Cine-Teatro do Ginásio Clube de Corroios. Podem consultar todas as informações e actualizações sobre a iniciativa em http://forum.dancastradicionais.net/viewtopic.php?f=2&t=467.

A menina azul vai à Terceira...


A menina azul

Maria Simões e Teresa Gentil

Mostra Labjovem - TEATRO
Altares - Terceira
14 Nov


A menina azul vai à Terceira!Foi vista hoje a preparar as malas, de chapéu azul, na companhia de um milhafre.Sexta-feira, 14 de Novembro, vai contar a sua história às crianças da freguesia de Altares, na ilha Terceira.

Descalças - Cooperativa Cultural RL R. da Cidade 44, 9545-528 S. Vicente Ferreira tel:296911204 e 916448665 descalcas@gmail.com http://descalcas.blogspot.com/
(foto Jorge Figueira)