terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Press Play no Seixal

Casal do Marco - Seixal, Sexta,18 de Janeiro
Associação Toca a Rufar
21h30
CONCERTO
PRESS PLAY
Lisa – programming/ bass player/ vocals
Playgirl – guitar player/ vocals
www.myspace.com/pressplaypp

Duo feminino formado por Lisa (Dafne) e Playgirl (Priscila), formou-se em 2007 com o intuito de intervir activamente na cultura underground da Margem Sul. PRESS PLAY tem como principais influências: Peaches, Pj Harvey, Tsunamiz, Atari Teenage Riot, entre outros. Desta forma, o seu som classifica-se como electro minimalista com o poder do rock tocado cantado com a forma sensual feminina. O duo, não tem como objectivo a transmissão de qualquer tipo de mensagem, procura apenas a libertação, a espontaneidade, o caos e a loucura da dança explícita no público, em concertos ao vivo.

PRESS PLAY
Girls can Rock!

Promoção/ Management
Cristina Espírito Santo
Cell: (+351) 91 679 70 53
Phone:(+351) 309 907 719
Email: k.espiritosanto@netcabo.pt
Adress:
Rua Rodrigues de Freitas, nº 26 - 1º
2800-194 Almada
Portugal

OS LUSOS SKEWER NOS E.U.A. e U.K.


Estamos aqui para convidar-te a visitar o profile dos Portugueses SKEWER, esperamos que gostes do que vais ver e ouvir lá, contamos com o teu apoio!

Vocalista e guitarrista dos Skewer assina com a LX Editora que é hoje a maior Music Publish em Portugal, fundada em 1993 pelo Presidente da Polygram Music Publishing (France). A mesma que trabalha com os Clã, Fonzie entre outros.

Fica a informação do lançamento em formato digital, do ep WHATEVER. (Itunes, Napster, Emusic, MTVe, TV2, Cdbaby). Agora o Ep WHATEVER também terá apoio do MUZE (UK), com distribuição para AOL, Artist Direct, AT&T, Best Buy, Brick House Movies, Buy Music Here, Catch Media, CD Universe,CNET, eBay, Fox Interactive Media, GameZnFlix, HMV Canada, HMV Japan e muitos outros.

Em breve, estaremos a fazer concertos de promoção a este ep, tem interesse?
Contacte-nos. Esta disponivel gratuitamente o trabalho de 2006 "I NEED SOMETHING STRONGER", demo-cd.
http://www.myspace.com/skewerband

A banda já foi notícia nos maiores jornais portugueses como: Correio da Manhã, Jornal do Barreiro, Diario de Noticias, Revista Loud, Virtual Rock(rip), Blitz, nas internacionais Rock Brigade e Rock Press (Brasil) e em blogs de música nacionais e internacionais.

O tema "Stayed" dos Skewer já tem airplay nas rádios Ultra Dark Radio (Bonn, Germany), La Gross Radio (Paris, France) e em mais de 20 radios americanas como Chaos Box 99.3, Caya Radio (USA - Colorado), Undiscovered (USA - New York), Wander Radio 109.9 (USA - Oklahoma), Planet Net Radio (USA - Michigan), Spider Radio (USA - Oklahoma).
Em Portugal: Sinfonias de Aço, RUC (Radio Universitaria de Coimbra), Popular FM (Catedral do Rock) Ratio (Eco 104.8 Fm), Culto do Imperio (Lousã FM) 95.3.
Radios: sintam-se à vontade para solicitar o link deste trabalho.

O tema "STAYED" dos skewer já se encontra inserido na programação da XFM, bem como o banner na página principal em www.radio-xfm.com

Obrigado e esperamos que continues em contacto.
Management SKEWER (Barreiro - Portugal)
Mobile 351 917745272
skewer@meo.pt
http://skewer.blogspot.com

The Cummies (Itália) - Tour Press Release

Os Italianos The Cummies vão visitar pela primeira vez Portugal, onde vão fazer algumas datas de apresentação do seu próximo trabalho. Influenciados por diversas bandas, o som destes Italianos poderá agradar a fans de bandas tão diversas como Black Flag, Ramones, Screeching Weasel ou Circle Jerks.


A banda vai passar por Albufeira, Faro, Lisboa, Cascais, Viseu, e Porto.
Confiram os detalhes dos concertos em baixo, bem como info de cada uma das bandas que vão tocar com The Cummies.
www.myspace.com/thecummiessuck
www.myspace.com/notjustboysfundiydistro
www.myspace.com/icancu2
www.myspace.com/pinheadworld


DATAS
31 Jan. - 17h00 - Fnac da Guia - Albufeira
centro comercial Guia
entrada livre


01 Fev. - 21h30 - Associação de Músicos - Faro
rua gomes freire, 2 - 8000 Faro
c/ kalashnikov + pee-jamma + punk c/mantega
5 euros

02 Fev. - 16h00 - Centro dos Desastres - Lisboa
rua maria andrade, nº5 (metro: intendente)
c/ gazua + x-katedra + pee-jamma + punk c/mantega
4 euros

03 Fev. - 21h00 - Lotus Bar- Cascais
a 5 minutos da estação de comboios.
c/ left hand + dalai lume + pee-jamma + punk c/mantega
5 euros


04 Fev - 21h00 - Luna Bar - Viseu
c/ pee-jamma + punk c/mantega + greg the killer
3 euros

05 Fev. - 16h00 - Casa Viva - Porto
praça do marquês de pombal, nº 167 (metro: marquês)
c/ bandas a anunciar
entrada livre


PEE-JAMMA
www.myspace.com/icancu2
Os Pee-Jamma vão estar em 5 dos 6 concertos, a par dos Punk C/Mantega e vão visitar pela primeira vez Lisboa. Membros de 100 Surrados, Punk C/Mantega e An X Tas. Punk politizado cantado em Tuga!

PUNK C/MANTEGA
www.myspace.com/icancu2
Uma das bandas Punk mais conceituadas do Algarve actualmente. Tal como os Pee-Jamma, vão estar presentes em 5 dos 6 concertos. De aproveitar a rara visita da banda a Lisboa, Cascais e Viseu!


KALASHNIKOV
www.myspace.com/kalashnikovarmy
De regresso ao Algarve depois da bomba que foi a sua presença no Festival Faro Alternativo II, estes "motherfuckers" prometem uma vez mais ARRASAR com o palco da Associação.

GAZUA
www.myspace.com/gazua
Com o novíssimo álbum "Convocação" já na mão (e que álbum!), os Gazua vão começar a apresentá-lo ao vivo. Aguardem clássicos instantâneos, com muito rock cantado em Português, muita atitude e muito feeling. Como alguém já escreveu: os Gazua podem ser apelidados duns filhos bastardos dos Xutos!

X-KATEDRA
www.myspace.com/xkatedra
Promissora banda de Lisboa. Punk-Rock cantado em Português, melódico, com influências de bandas como Censurados, Tara Perdida, Peste&Sida e Xutos. Ao vivo a banda promete muita festa e interacção com o público. A não perder!

LEFT HAND
www.myspace.com/lefthandtheband
Com formação renovada, agora reduzidos a trio, e com um novo lançamento em fase final de preparação, este será o regresso aos concertos dos Left Hand no Lotus Bar, onde costumam "jogar em casa". Punk-Rock melódico, a fazer lembrar os primórdios dos Green Day.

DALAI LUME
Uma das bandas com mais rodagem ao vivo em 2007, trazem na bagagem o recente split CD com Alison Bentley. Punk-Rock cantado em tuga, com garra, energia cáustica e atitude! De Dalai Lume só se pode esperar um grande concerto. Quem nunca os viu ao vivo, merece castigo!

GREG THE KILLER
Banda recentemente formada. Directamente de Coimbra, com membros de Resposta Simples nas suas fileiras, é POWER garantido. Preparem-se para a chacina! O Punk encontra o Hardcore e o Metal. A conferir ao vivo!

Mais info e pormenores sobre cada data em www.myspace.com/infectedrecordsdiy ou através do mail infected_records@yahoo.com.

DIVULGA, APOIA, APARECE.
Mantém-te curioso, tenta conhecer novas bandas.
Mantém a chama viva.
ATÉ BREVE!
J. @ Infected Records DIY

INFECTED RECORDS DIY - distro & label & promoter from Portugal

CAIS - Estágio Profissional - Animador Sociocultural

A CAIS está neste momento a recrutar um Animador Sócio-Cultural para integrar a sua equipa, em regime de estágio profissional. Por favor, pedia que divulgassem junto ao vosso público para esta candidatura.

Apresentação Institucional
A CAIS é uma Associação de Solidariedade Social sem fins lucrativos. Nasceu em 1994, com projecto da Revista CAIS, vendida por pessoas em situação de sem-abrigo. Com o mesmo espírito, a CAIS alargou as suas áreas de intervenção, criando em 2005 o 1º Centro CAIS. O Centro CAIS, trata-se de um Centro de Dia, comunitário e polivalente. Educar para uma vida dialógica, para a autonomia e cidadania é a sua preocupação de fundo, através da criação de diversas actividades e estratégias de intervenção social, junto da população sem-abrigo e de outros grupos sociais, afectados por situações de exclusão social ou outras privações sócio-económicas e culturais.

Função:
Animador Sócio-cultural, com a capacidade de intervenção em diversos domínios da animação e desenvolvimento de projectos sociais.
- Animação de Oficina de Espaço de Internet.
- Organização e apoio em projectos que fomentem a área do Desporto.

Requisitos:
Técnico de nível III na área de Animação Sócio-Cultural
Não ter realizado até à data estágio profissional financiado pelo IEFP
Domínio na utilização do ambiente Windows, Office e Internet
Boa capacidade de comunicação
Espírito de iniciativa e equipa
Factores Preferenciais:
Certificado de Aptidão Profissional de Formadores (CAP)
Privilegia-se experiência de trabalho com adultos
Motivação para trabalhar com populações desprotegidas em situação de risco ou exclusão social

Local de trabalho e envio de candidaturas:
CV
Carta de motivação

Lisboa, Marvila.
Rua Vale Formos de Cima 49-55
1950-265 Lisboa

Horário de trabalho: 9:00 às 18:00

Poesia e pintura no Fórum Romeu Correia

Quinta-feira, 17 de Janeiro, às 21h00, na Sala Pablo Neruda do Fórum Municipal Romeu Correia (Praça da Liberdade, Almada): poesia de Isidoro Augusto, pintura de Luís Miguel Figueiredo.