sábado, 15 de março de 2008

Tragic Comic na BestFM!

Os Tragic Comic voltam à estrada já este mês!
O próximo concerto é dia 28, sexta feira, no Auditório Fábrica de Som, no Porto. Segue-se a FNAC de Alfragide, dia 29, sábado, pelas 17 horas. E já está também confirmada a presença da banda num festival em Portalegre, dia 19 Abril, sábado, num evento que contará com dezenas de nomes e terá início marcado para as 12:00, durando até de madrugada num total de 14 horas de concertos non-stop!!!As datas continuam a surgir por isso fiquem atentos ao site oficial!
+
É oficial: os Tragic Comic já fazem parte da play list da rádio nacional BEST ROCK FM!O tema "Please Dont Let Me Down" já roda diariamente e várias vezes ao dia na referida rádio! Basta sintonizar 101.1 Fm em Lisboa ou 105.8 FM no Porto, ou aceder a http://www.bestrock.clix.pt/ para ouvir o primeiro single dos TC a entrar numa rádio de cariz nacional!
+
Aproveitamos para agradecer aos nossos fans, que diariamente enviam mails a esta e outras rádios pedindo este ou outro tema dos TC, contribuindo desta forma para um maior reconhecimento do nosso trabalho - a todos vocês, o nosso muito obrigado!

Mais info em:
http://www.tragic-comic.net/
http://www.tragic-comic.blogspot.com/

ROCK ON!!!

Quinzena da Juventude 2008 no Almada Cultural (por extenso)


Descubra as imagens dos espectáculos da Quinzena da Juventude na Casa Municipal da Juventude - Centro Cultural Juvenil de Sto. Amaro (Casa Amarela) no Almada Cultural (por extenso)!




Almada Cultural e Almada Cultural (por extenso) juntos a divulgar a cultura que se faz (em Almada mas não só)!

Lufa Lufa Tourné Alfacinha

O Comandante Zéfiro está já a ultimar os preparativos no projéctil musical aéreo Lufa Lufa... a viagem de ambientes sonoros está quase a começar...

Lufa Lufa
27 Março - Santiago Alquimista
28 Março - Tambor Q Fala

Sinopse
Foledad é o título do espectáculo apresentado pelo projecto Lufa Lufa, constituído pelos músicos Ricardo Santos Rocha (concertina) e Carlos Adolfo (percussão).
Com um cenário próprio e uma história paralela, Foledad consiste num reportório de temas originais que percorre distintas linguagens musicais, com uma forte componente visual e cénica, transportanto o espectador para paisagens imaginárias.

Mais informações
http://www.kalpacc.blogspot.com/
www.myspace.com/lufalufa

Final do XIII Festival de Música Moderna Corroios'2008

O júri reuniu após a 4ª e última sessão e, tendo em conta a votação do público (peso de 20%), deliberou os seguintes finalistas (ordem alfabética): Million Dollar Lips (Sesimbra); The Mad Dogs (Porto); The Profilers (Sintra). No próximo sábado, pelas 22h00, no Cine-Teatro do Ginásio Clube de Corroios, sobem ao palco as 3 bandas finalistas. No final, o convidado Slimmy encerra a edição deste ano.

[MySpaces]
www.myspace.com/theprofilers74
www.myspace.com/themaddogs
www.myspace.com/milliondollarlips

[Fotos de alta resolução]
MillionDollarLips.rar
TheMadDogs.rar
TheProfilers.rar

[Podcasts]
The Cynicals - http://festivaldecorroios.podomatic.com/enclosure/2008-01-15T08_20_33-08_00.mp3
The Poppers - http://festivaldecorroios.podomatic.com/enclosure/2008-01-22T11_35_04-08_00.mp3
Plastica - http://festivaldecorroios.podomatic.com/enclosure/2008-01-25T18_49_03-08_00.mp3
YSGA - http://festivaldecorroios.podomatic.com/enclosure/2008-02-04T16_53_48-08_00.mp3
Slimmy - http://festivaldecorroios.podomatic.com/enclosure/2008-02-14T04_53_52-08_00.mp3
1ª Sessão - http://festivaldecorroios.podomatic.com/enclosure/2008-02-19T09_30_18-08_00.mp3
2ª Sessão - http://festivaldecorroios.podomatic.com/enclosure/2008-02-26T11_09_34-08_00.mp3
3ª Sessão - http://festivaldecorroios.podomatic.com/enclosure/2008-03-05T05_11_51-08_00.mp3
4ª Sessão - http://festivaldecorroios.podomatic.com/enclosure/2008-03-11T15_44_21-07_00.mp3

[Apoios]
Câmara Municipal do Seixal
Antena 3FNAC

[Festival de Corroios]
URL: www.festivaldecorroios.net
MySpace: www.myspace.com/festivaldecorroios
YouTube: www.youtube.com/festivaldecorroios
Hi5: http://festivaldecorroios.hi5.com
E-Mail: cultura@jf-corroios.pt

"Março a Partir" na SFH !


CONCERTO
LUME BIG BAND
(Lisbon Underground Music Ensemble)
&
DISPARO DJ SET
Sociedade Filarmónica Humanitária – Palmela
Sábado, 15 de Março – 22:30

Entrada - 2 EUR com direito a uma bebida
Contactos: 212350235 . geral@sfh.pt . http://www.sfh.pt/
Organização: Sociedade Filarmónica Humanitária . Câmara Municipal de Palmela

LUME Big Band
"Constituida por alguns dos músicos mais experientes da cena jazz e erudita nacional, a LUME Big Band surge como uma proposta verdadeiramente original no actual panorama musical do nosso país.Ao explorar estilos muito diversos que passam pelo jazz, clássica, rock, funk, contemporânea ou improvisada, a LUME Big Band afirma-se como um dos mais interessantes projectos de música instrumental a surgir nos últimos anos. Marco Barroso, carismático compositor e arranjador, lidera aqui um colectivo de 15 músicos provenientes das mais diversas áreas musicais. Assumindo referências muito diversas que vão do funk à música textural, do boogie woogie a ambientes impressionistas, o grupo procura aliar de forma sinérgica a música escrita e a complexidade dos arranjos com factores de improvisação, num contexto que se pretende esteticamente eclético e formalmente especulativo ao confrontar estruturas e idiomas diversos. Integrando músicos de primeiro plano do universo musical nacional, o Lisbon Underground Music Ensemble apresenta um espectáculo vibrante, rico em sonoridades que vão das mais caóticas e explosivas improvisações aos ambientes cinematográficos mais subtis".

Marco Barroso (piano, direcção e composição); Manuel Luís Cochofel (flauta); Paulo Gaspar (clarinete); Jorge Reis, João Pedro Silva, José Menezes, Elmano Coelho (saxofones); Jorge Almeida, Gonçalo Marques, Pedro Monteiro (trompetes); Eduardo Lála, Ruben Santos, Pedro Canhoto (trombones); Miguel Amado (baixo eléctrico, contrabaixo); Michael Louren (bateria).

LUME Blog . LUME MySpace . LUME YouTube

DISPARO
DJ SET

www.myspace.com/disparo . http://www.guerrilhaclub.blogspot.com/ . www.myspace.com/vj_super8

D'ZRT – A DESPEDIDA


(03.02.2008 Pavilhão Atlântico)

Depois de mais de 260 mil discos vendidos, cinquenta semanas em permanência no Top Nacional, 13 platinas e mais de 200 concertos, os D'ZRT formalizaram "A Despedida" num grande espectáculo no Pavilhão Atlântico. Não foi necessário "Todo o tempo" e não aconteceu "Tudo num segundo", foram 2h15m que levaram os D'ZRT a "Estar ao pé de ti". Eles ditaram o "Caminho a seguir" e quem sabe um dia lhes passe pela cabeça "Querer voltar", mas para já é mesmo "Para mim tanto me faz". Tudo aconteceu no dia 3 de Fevereiro, às 21 horas, no Pavilhão Atlântico. Milhares de fãs dos D'ZRT puderam assistir ao último concerto da banda que agitou a música em Portugal. Terminando um importante ciclo das suas carreiras, Paulo Vintém, Angélico Vieira, Edmundo e Vítor Fonseca pretendem, agora, prosseguir com os seus projectos individuais - que passam não só pela música, como pela representação, dança e moda. Durante os últimos anos, os quatro D'ZRT partilharam o palco e, acima de tudo, partilharam as suas vidas. Para sempre ficará a grande amizade que os une!