quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mais Notícias da 9ª Feira Internacional do Fanzine em Almada

Continuamos a trabalhar na IX Feira Internacional do Fanzine e criámos a "cara" do nosso evento... Preparativos ao rubro... a Feira está quase aí... 7 a 15 de Novembro 2008. Uma "cara nova" para dar vida a tudo o que envolve a Feira. Esperamos que gostem, que participem, que divulguem, que enviem os vossos Fanzines, que passem a palavra...

Para nos enviarem as vossas publicações (via postal) para a grande exposição de fanzines e publicações alternativas, peçam-nos a ficha de inscrição pelo email fanzine2008@gmail.com e inscrevam-se até ao dia 3 de Outubro. Contamos também com a vossa participação na divulgação deste evento.

Casa Municipal da Juventude - Ponto de Encontro
Rua Trindade Coelho, 3, 2800 Almada - Portugal
e-mal Fanzine: fanzine2008@gmail.com
Myspace: http://www.myspace.com/fanzine2008

ANTIBOTHIS Volume 2!


ANTIBOTHIS Volume 2
Já disponível
com Andrew Mckenzie, BoydRice, Erik Davis, Antero Alli, Carl Abrahamsson, Chad Hensley, entre outros.
Os dois volumes podem ser encontrados, em Lisboa, na Matéria Prima, Ananana, Soundcraft e Cave (ex-ShoppeBizarre). Na cidade do Porto, na Matéria Prima, Piranha e Utopia. Podem ser adquiridos online nas páginas: www.myspace.com/urculture e www.antibothis.com.
ANTIBOTHIS são antologias literárias occulturais periódicas,apresentado textos e entrevistas de autores, na dissidência e disseminação alternativa de informação e propaganda literária, uma revolta em nome da imaginação em oposição a uma existência tóxica de baixo teor cognitivo.

Pim Teatro Convida, na Praça do Giraldo, Évora

“ENLACE REALMENTE REAL”
PERFORMANCE
O Pim Teatro tem o prazer de convidar Vª. Exª.
e família a assistir no próximo dia 13 de Julho,
pelas 18h, na Praça do Giraldo à apresentação final
do trabalho Pedagógico das Aulas de Teatro e Criação
Artística que decorreram durante o ano lectivo 2007 –
2008 com crianças, jovens e adultos.
A Entrada é Livre.

trad letter #32: o verão aperta, e a vontade de bailar aumenta

Depois uma pequena ausência, eis que a newsletter tradballs volta ao activo... o calor do verão vai aumentando e com ele aumenta a adrenalina para dançar mais... mas contudo o tempo diminui perante a chegada do festival ANDANÇAS 2008...
Have a nice trad day, tradballs

Beisebol - Campionato da Europa em Abrantes

De 9 a 12 de Julho, Portugal recebe no campo de Beisebol da Cidade Desportiva de Abrantes um dos quatro torneios de apuramento do Campeonato da Europa de selecções A (Qualifier European Championship Seniors). Será uma oportunidade única de apreciar a modalidade ao melhor nível do que se pratica na Europa. Estarão presentes, para além da selecção de Portugal, as formações da Grécia, da Irlanda e da Rússia, a grande favorita, que conta no seu palmarés com um currículo invejável. Disputarão uma ronda inicial, todos contra todos, a que se seguirá uma série de jogos final, no dia 12, à melhor de três, entre as duas melhores classificadas. Os jogos disputam-se diariamente, às 11h e 17h. A selecção portuguesa formada por 16 jogadores conta com 3 eleitos dos White Sharks.

Informações adicionais no sítio da Confederação Europeia de Beisebol: http://www.baseballeurope.com/11/.

White Sharks Almada Beisebol Clube
Escola Secundária Emídio Navarro
Av. Rainha D. Leonor
2809-009 Almada Portugal
Tel: +351-212721210
Fax: +351-212763741
http://www.whitesharks.d2d.pt/
geral@whitesharks.d2d.pt

A Folia convida-te...

"Que os Foliões vão à frente. Ergam bem os estandartes, soem gaitas, batam bombos, rufem tambores. Que a música, o canto e a Folia vos inflamem os espíritos ! Haja entusiasmo e alegria!"

a Cultursintra apresenta:
Folia
Tu és isso
Quinta da Regaleira - Sintra
5ª a Sábado: 22h Dom: 20h

Teatro TapaFuros
Novo Site: www.tapafuros.com
tapafuros.blogspot.com

Concerto e baile em Corroios


12 de Julho :: Mosca Tosca :: Corroios - Seixal
Noite de Danças Tradicionais
Organização Junta de Freguesia de Corroios
Durante o mês de Julho a Junta de Freguesia de Corroios organiza, em diferentes zonas da Vila, várias actividades de animação dos espaços públicos.
Dia 12 (Sábado), pelas 22h00, na Quinta da Água (junto à BP), os convidados dão pelo nome de Mosca Tosca.
Vindos de uma época esquecida, mas ainda viva, este projecto de jovens músicos oferece ao público um espectáculo de ritmos tradicionais europeus dignos de uma lenda épica. Os participantes poderão dançar a pares, com valsas lentas e inebriantes ou, se preferirem, dançar em grupo com agitadas coreografias de tirar o fôlego.

Sons da Margem Sul
Apoios:[hosting] www.nlihosting.com