sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

SICLO _ Cosmik Rockers _ LORENZFACTOR _ Exposição fotografia - Contagiarte 5 Anos


SONORIDADES da SEMANA

Quintas-Feiras _ Dj Osga Noites Folk
Sexta-Feira 16 _ LORENZFACTOR Party music!
Sábados _ Fuego Y Tumbao Latino UNON ROCK!
Quarta-Feira 21_ SLIP Rock/Pop/Funk MASSIVE REGGAE SESSION Selecta Xibata & Guests
SICLO Concerto Música Alternativa
16 de Janeiro, sexta 23h45

"A troca de energias aleatoriamente precisas, onde o peso se torna um só, onde o sonho envolve a magia e a gravidade eleva a consciência. Siclo… 11,3 gramas de cada um!"www.myspace.com/sicloportugal

COSMIK ROCKERS Concerto Banda de Tributo 60/70
17 de Janeiro, Sábado 23h45

2008 foi o ano de chegada deste Quarteto de formação. Cada um com projectos diferentes mas unidos no Rock que remonta aos anos 60/70/80: Nuno Melo ( Mundo Secreto ), Mike ( Angry Odd Kids ), Tomás Marques ( Human Chalice ) e Vítor Peixeiro ( Snail ). Vêm no propósito de relembrar os bons velhos tempos do Rock tal como, os anos 70 e 80 transmitindo a energia dessa situaçao historico-cultural. Passam por artistas como, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Black Crowes, Lenny Kravitz, Eric Clapton, ACDC, Otis Redding, Frank Zappa, ZZ Top, The Beatles, Lynayd Skynyrd, Santana entre muitos... Lets Rock!!Mike Bateria e Voz Nuno Melo Guitarra e Voz Tomás Marques Baixo e Voz Vítor Peixeiro
www.myspace.com/cosmikrockers


CONTAGIARTE - 5 ANOS
Exposição de Fotografia de Hugo Lima

patente até 31 de Janeiro
Em 35 fotografias, uma mini-retrospectiva das centenas de eventos que o nosso espaço em 5 anos acolheu. Das produções próprias ao teatro, concertos, performances, uma pequena selecção dos milhares de registos efectuados por Hugo Lima, fotógrafo e web-designer no espaço Contagiarte.
ontagiarte - Espaço de Sensibilização, Formação e Dinâmica Culturais
Porto - Rua Alvares Cabral, 372 (próximo Praça da República / junto à ex-sede do Salgueiros)Telf: 222 000 682 / www.contagiarte.pt / contagiarte@contagiarte.pt

Peste&Sida/Censurados/Crise Total/Vómito - "Raridades Vol.1" Vinil 7" já disponivel


A Infected Records DIY apresenta em conjunto com a Zerowork Recs, Can I Say Records e Your Poison Records: RADIDADES VOL.1
Vinil 7”, num clássico e histórico documento do Punk- Rock em Portugal nos anos 80.
Peste &Sida, Crise Total, Censurados e Vómito juntos num registo único!
- Temas completamente inéditos de Peste&Sida e Censurados.
- Temas raros de Crise Total e Vómito.
- Edição limitada de 500 cópias, numeradas à mão.
- Inclui Banda Desenhada.
LADO ACRISE TOTAL – “policia de intervenção”PESTE & SIDA – “medo nuclear”
LADO BCENSURADOS – “Jorge Bruto ”VÒMITO – “orgia paroquial”
PREÇO: 7 diy’s + portes de envio
Encomendas através do myspace


SAM THE KID - BEAT VOL.1 - AMOR


Só Hip Hop edições lda.
Tem disponível o álbum de Sam The Kid - BEAT VOL.1 - AMOR

Encomendas neste Link:
http://www.sohiphop.com.pt/?idshow=299
mais info
http://www.sohiphop.com.pt/

Revista VOLTE-FACE :: Nova Edição :: Encomendas gratuitas a partir do site


VOLTE-FACE // 3ª EDIÇÃO
9 poetas + 14 designers = 84 páginas
Inclui participações especiais de SAM THE KID, LUÍS FILIPE BORGES, emuito + !
ENCOMENDAS GRATUITAS A PARTIR DO SITE

Newsletter Asa Negra Comics - Janeiro 2008


1. Mudança de loja
2. PREVIEWS
3. Ainda as promoções

1. Como já muitos clientes o sabem, e como havíamos dito na nossa newsletter do mês passado, este ano será marcado por grandes mudanças, que vão incluir a mudança do nosso espaço físico.
A partir de 2 de Fevereiro vamos reabrir no CENTRO COMERCIAL SOMMER, com entrada pela Praça S. João Baptista, ou pela Rua das Flores nº 5B na loja 3/07. (para ser mais preciso, em frente à loja das fotocópias). Iremos reabrir com o espaço totalmente remodelado, esperemos que do vosso agrado, mais sossegado que o nosso espaço actual, com mais produto, mais action figures, mais gashapons etc. Tudo o resto se manterá igual para os clientes da nossa loja virtual. Estamos neste momento também a estudar a possibilidade de reestruturar o nosso site. Fazer um site mais prático, mais cómodo, e onde todos possam participar dando as suas opiniões e tecer as suas críticas Posto isto, para comemorar a abertura do novo espaço estamos a oferecer vales de 10% de desconto a todos os clientes que efectuarem alguma compra na loja actual, que poderão utilizar no novo espaço físico durante todo o mês de Fevereiro. Aproveitem já esta promoção! Não é todos os dias que encontram promoções assim.
Tudo se manterá igual, todos os clientes com encomendas, ou standing orders activas, só terão que se deslocar a este novo espaço, que afinal é bastante perto do actual.
Para qualquer esclarecimento podem enviar um email, ou através do msn para geral@asanegracomics.com

2. Mais uma vez incidindo no catálogo PREVIEWS, sendo uma das coisas essenciais, que normalmente passa ao lado de todas as pessoas que se deslocam à loja, temos sempre o catálogo disponível para consulta na loja ou para venda, onde podem consultar confortavelmente em casa. Consultem o catálogo, estejam a par do que irá sair, normalmente com dois meses de antecedênci e escolham, pois muita gente pede encomendas mais recentes sendo difícil obter o número actual.
Dando um exemplo muito prático: Só próximo mês vão sair 4 volumes seguidos do Naruto. Algo que certamente muita gente desconhece.

3. As promoções de números atrasados da Panini Comics continuam com 50% de desconto.

Até ao final deste mês:

Asa Negra ComicsPraça MFA nº5
C.C. O Faraó, loja 4
2800-171 Almada

Guia de Restaurantes e da Noite de Portugal


Integrado no ambicioso projecto Guia da Noite que inclui um site (http://www.guiadanoite.net/), um magazine digital (Noitezine) e uma revista (Guia da Noite Lx Magazine), o Guia de Restaurantes e da Noite de Portugal é um livro imprescindível para todos os gourmets e noctívagos que desejem saber quais os melhores restaurantes e espaços nocturnos do país. Organizado por regiões – Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve –, este Guia é mais do que uma mera listagem de nomes e moradas. Nele encontrará novas cores, sabores e espaços numa viagem pelo essencial da movida portuguesa.
São 450 restaurantes, bares e discotecas de Portugal.


Guia de Restaurantes e da Noite de Portugal
ISBN:978-972-8494-74-2
PVP: 13,90€ (desconto de 10% no site 12,51€)