sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Newsletter Asa Negra Comics - Janeiro 2008


1. Mudança de loja
2. PREVIEWS
3. Ainda as promoções

1. Como já muitos clientes o sabem, e como havíamos dito na nossa newsletter do mês passado, este ano será marcado por grandes mudanças, que vão incluir a mudança do nosso espaço físico.
A partir de 2 de Fevereiro vamos reabrir no CENTRO COMERCIAL SOMMER, com entrada pela Praça S. João Baptista, ou pela Rua das Flores nº 5B na loja 3/07. (para ser mais preciso, em frente à loja das fotocópias). Iremos reabrir com o espaço totalmente remodelado, esperemos que do vosso agrado, mais sossegado que o nosso espaço actual, com mais produto, mais action figures, mais gashapons etc. Tudo o resto se manterá igual para os clientes da nossa loja virtual. Estamos neste momento também a estudar a possibilidade de reestruturar o nosso site. Fazer um site mais prático, mais cómodo, e onde todos possam participar dando as suas opiniões e tecer as suas críticas Posto isto, para comemorar a abertura do novo espaço estamos a oferecer vales de 10% de desconto a todos os clientes que efectuarem alguma compra na loja actual, que poderão utilizar no novo espaço físico durante todo o mês de Fevereiro. Aproveitem já esta promoção! Não é todos os dias que encontram promoções assim.
Tudo se manterá igual, todos os clientes com encomendas, ou standing orders activas, só terão que se deslocar a este novo espaço, que afinal é bastante perto do actual.
Para qualquer esclarecimento podem enviar um email, ou através do msn para geral@asanegracomics.com

2. Mais uma vez incidindo no catálogo PREVIEWS, sendo uma das coisas essenciais, que normalmente passa ao lado de todas as pessoas que se deslocam à loja, temos sempre o catálogo disponível para consulta na loja ou para venda, onde podem consultar confortavelmente em casa. Consultem o catálogo, estejam a par do que irá sair, normalmente com dois meses de antecedênci e escolham, pois muita gente pede encomendas mais recentes sendo difícil obter o número actual.
Dando um exemplo muito prático: Só próximo mês vão sair 4 volumes seguidos do Naruto. Algo que certamente muita gente desconhece.

3. As promoções de números atrasados da Panini Comics continuam com 50% de desconto.

Até ao final deste mês:

Asa Negra ComicsPraça MFA nº5
C.C. O Faraó, loja 4
2800-171 Almada

Sem comentários: