segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Festival Mar-Marionetas, em Espinho


Mais informação em
http://www.cm-espinho.pt/

Colectivo Cruzumana - ao vivo na Tocá Rufar - 30 e 31 de Janeiro - 22H


Colectivo CRUZUMANA apresenta novo álbum "Mais Que Um Esboço"ao vivo - Associação Tocá Rufar - 30 e 31 de Janeiro 22H

Sensivelmente dois anos após o lançamento do álbum "E tu... tudo bem?!?", um novo trabalho do colectivo Cruzumana vê agora a luz do dia.
O single-advance deste novo trabalho (o tema "Terra" em anexo) estará disponível para escuta ainda durante esta semana
Os dez temas que compõem a obra "Mais que um esboço", com edição (em formato livro) prevista para Março/Abril de 2009, irão ser apresentados no espectáculo anual "InterAcções", este ano a decorrer nos dias 30 e 31 de Janeiro de 2009 na nova sede da associação Tocá Rufar.
Dança contemporânea, artes plásticas e artesanato são alguns dos exemplos de arte e cultura que poderão ser apreciados nestes dois dias de espectáculo onde se celebram também 7 anos de percurso artístico do colectivo Cruzumana... um percurso caracterizado por um rock com polifonias de 4 e 5 vozes e que bebe na tradição do que é, assumidamente, ser português.
http://cruzumana.blogspot.com/

QUARTAS ÀS ESCURAS no Contagiarte


filmes de culto

28 de Janeiro, quarta feira 22h45_ Estúdio 2
Fúria de Viver (Rebel Without a Cause)
(1955, de Nicholas Ray, com James Dean, Natalie Wood, Sal Mineo, Jim Backus, Ann Doran)

Jim Stark é um jovem problemático e, por sua causa, os pais se mudam de uma cidade para outra, até se fixarem em Los Angeles. Certo dia ele é preso por embriaguez e desordem e, no distrito policial, conhece Judy, uma jovem revoltada com o pai, e um rapaz que atirou em alguns cães. Após ser libertado, tenta se aproximar de Judy, mas cria um desentendimento com o namorado de Judy, que é o líder de uma gangue do colégio. Esta rivalidade vai gerar algumas situações com trágicas conseqüências. (wikipedia)

Contagiarte - Espaço de Sensibilização, Formação e Dinâmica Culturais

Porto - Rua Alvares Cabral, 372
(próximo Praça da República / junto à ex-sede do Salgueiros)

Asa Negra Comics - Mudança de Loja


Na próxima sexta-feira e sábado, dias 30 e 31 de Janeiro vamos estar encerrados para proceder à mudança de estabelecimento.
Dia 2 de Fevereiro, segunda-feira, reabrimos no Centro Comercial Sommer também na zona centro de Almada, mesmo junto à paragem do Metro da Praça São João Baptista.
Venham visitar o nosso novo espaço e aproveitar os vales de desconto que distribuímos ao longo deste mês de Janeiro. Se ainda não têm um vale de desconto, aproveitem a última semana deste mês, ainda no Centro Comercial O Faraó.
Asa Negra Comics
C. Comercial Sommer, Loja 3/07
Rua das Flores nº5B2

Porta33: Inscrições_Seminários Arte do Séc. XX