sábado, 3 de novembro de 2007

P´ALMADA 12


Foi lançada, no decorrer do 4º Concurso de Música Moderna de Almada, a 12ª edição da revista P´ALMADA, uma edição da juventude da Câmara Municipal de Almada.

Esta revista, distribuída nas escolas do ensino secundário e superior, em vários locais de atendimento da câmara, salas de espectáculo, bares e locais de afluência juvenil do Concelho de Almada, pode ser visualizada na versão .pdf, no site oficial da autarquia.

Formação Inicial emTambor Bahiano


(Clique na imagem para aumentar)
A convite do Cortejo Afro e do seu Director Artístico, Alberto Pitta , as Associações AFRICAMOR e ASSOCIAÇÃO JUVENIL TRUPE BOOMERANG (KILOMBO_AJTB), concordaram estabelecer uma parceria destinada à organização, realização e apoio de um workshop intensivo de PERCUSSÃO AFRO-BRASILEIRA, a ocorrer em Lisboa de 12 a 30 de Novembro de 2007, nas instalações da Associação de Solidariedade Social do Alto da Cova da Moura (ASSACM) .
Com monitoria do Cortejo Afro, esta formação inicial de Tambor Bahiano em Lisboa para 40 músicos, culminará na selecção de um grupo de 20 percussionistas Luso-Africanos, que irão representar Portugal no Encontro Internacional de Percussão e no Carnaval de Salvador da Bahia, no período de 21 de Janeiro a 7 de Fevereiro de 2008.

ORGANIZAÇÃO :
Africamor – www.africamor.com
KILOMBO_AJTB – www.trupeboomerang.org
Comunidade da Cova da Moura

Contactos :
Inscrições: 91 866 35 08 / 96 142 22 60
www.tamborbahiano.blogspot.com
www.myspace.com/tamborbahiano