sábado, 15 de dezembro de 2007

Natal Social 2007 na Crew Hassan

(clique para aumentar)
Adoramos o Natal Social

Já está em marcha a 3ª edição do Natal Social e a partir do dia 19 de Dezembro já podes fazer as tuas compras de natal no Mercado de Artesãos do Natal Social, acompanhado sempre de boa música com a Rádio CrewHassan, concertos, dj´s, mega cabine de som e muita animação… e também, recolha de comida, roupa e brinquedos que revertem favor dos Médicos do Mundo, Cais e Associação Cultural Africana.

Se ainda não entendes o conceito deste evento, dá uma vista de olhos no nosso cartaz/programação e vem-nos visitar entre 19 a 24 de Dezembro das 18h às 02h.

Especialmente a ti, desejamos um Feliz Natal Social .

A equipa,
CrewHassan

Newsletter PITNOISE Dezembro

Olá de novo! Esta Newsletter vem com algum atraso mas não deixou de vir! Antes de mais, vimos por esta forma convocar-vos a todos a estarem presentes nos quartos de final do concurso Rock Em Santos que decorrerão amanhã dia 16 de Dezembro no Scan Code Bar em santos, na rua das Janelas Verdes, perto do Marretas Bar. Uma vez que a passagem às meias finais deste concurso está dependente do voto do público, precisamos assim de ter presente o maior número de pessoas possível para assegurar a nossa passagem.
Assim, caso possam agradecemos a vossa presença. Passamos agora à lista dos próximos concertos:

16 de Dezembro - Scan Code Bar - Santos - 15:30 - 3.5€
31 de Janeiro - ISCSPI - Alcântara
Concerto na escola da P.S.P.
9 de Fevereiro - Casa Amarela - Laranjeiro - 22 horas
Concerto de entrada gratuita na margem sul.

Existem sempre mais concertos em marcação que serão divulgados aos poucos no website e por esta newsletter.
Quanto ao videoclip, a banda entrará em gravações nos dias 19, 20 e 21 de Dezembro, pelo que podem esperar boas notícias para breve.

Para finalizar, continuamos a pedir a todos desse lado que nos vão ajudando a divulgar o nome e a música dos PitNoise, quer por e-mail, por myspace (ou hi5) ou ainda pelo muito útil boca-a-boca! E se conhecem gente na rádio ou possuem contactos na indústria musical (editoras, produtoras, donos e associados de bares e/ou casas de espectáculos etc...) falem-lhes dos PitNoise e de tudo aquilo que temos para dar!
Ah e já agora vão aparecendo nos nossos concertos, queremos conhecer a nossa Street Team!

Como não podia deixar de ser:
TAKE THE NOISE UP!!!! BRING THE PIT DOWN!!!!
Os PitNoise (Bruno, Chris, Lança, Johny, Ricardo e Tiago)

PitNoise 2007

Mercado de Natal Amigo da Terra 2007

1001 presentes amigos do Planeta!

De 14 a 19 de Dezembro, decorre no centro de Almada, mais uma edição do Mercado de Natal Amigo da Terra, onde artesãos e Instituições de Solidariedade Social dão sugestões para presentes de Natal solidários e amigos do Ambiente. O evento decorre em duas estruturas tipo "Dome" que lembram o Planeta Terra.

Porquê um Mercado de Natal amigo da Terra?
O Natal é a quadra da solidariedade e da partilha, mas é também uma época em que o apelo ao consumo leva as pessoas a aumentarem a sua pegada ecológica (www.m-almada.pt/pegada). O aumento do consumo contribui para a produção de mais resíduos, gastando-se recursos naturais e energia para criar presentes e embrulhos que muitas vezes duram uma noite, acabando no lixo...

Para um Natal mais sustentável, a Câmara Municipal de Almada lança a todos o desafio de brindar os amigos e familiares com prendas mais originais, solidárias e amigas do Ambiente, que podem ser encontradas no Mercado de Natal Amigo da Terra.

O que se pode encontrar neste Mercado
No evento participam artistas, artesãos, Instituições Particulares de Solidariedade Social e diferentes entidades, que comercializam artigos que foram criados com preocupações ambientais ou sociais.

Numa visita a este Mercado, é possível descobrir artigos de decoração e acessórios de moda criados a partir de materiais reciclados e naturais, conhecer produtos "Comércio Justo" oriundos de países distantes e comprar produtos biológicos certificados. Brinquedos em tecido e madeira, calçado ecológico, plantas aromáticas e cosmética feita com ingredientes naturais são algumas das muitas sugestões de prendas amigas do Ambiente que se pode encontrar neste espaço. Também a Agência Municipal de Energia de Almada irá disponibilizar brinquedos solares e lanternas recarregáveis com o simples movimento de mão, sem necessitarem de pilhas ou electricidade.

E porque a solidariedade neste mercado não tem fronteiras, e como forma de comemorar 10 anos de amizade entre Almada e a Província do Kwanza-Sul, em Angola, estarão há venda diferentes objectos utilitários, cujo valor da venda será aplicado em projectos e acções, como a formação de professores, a educação e o desporto e a aquisição de equipamentos para bibliotecas desta região africana.

Melhor ainda que comprar, é oferecer algo feito por nós. No Mercado decorrerão vários ateliers práticos onde se pode aprender a construir originais prendas de Natal. Para adoçar a iniciativa, poder-se-ão encontrar também iguarias de Natal preparadas por Instituições de Solidariedade Social do concelho. Animações e momentos musicais para toda a família, fazem igualmente parte da programação deste animado Mercado.

A iniciativa decorrerá na Praça da Liberdade, no centro de Almada, junto ao Fórum Romeu Correia, de 14 a 19 de Dezembro, entre as 12 e as 22 horas. No dia de abertura, o Mercado abrirá pelas 17H30. Neste dia, destaca-se na programação, o lançamento do livro "A Criatura Medonha - Novos Contos da Mata dos Medos", escrito por Álvaro Magalhães e ilustrado por Cristina Valadas, e que é uma co-edição da Câmara Municipal de Almada.

Miguel Castro
Ecoteca de Almada Departamento de Estratégia e Gestão Ambiental Sustentável
Câmara Municipal de Almada
Rua Bernardo Francisco da Costa, 40 2800-029 Almada
Tel. 21 272 25 10 Fax 21 272 25 19


mcastro@cma.m-almada.pt

Reveillon no Mendrix Bar

Ementa

Cocktail de Camarão Confitado

Creme de Marisco aromatizado com Herba Buena

Bacalhau com Natas e Passas
Caril de Galinha
Guarnecido com Arroz Selvagem
Ou
Strogonoff com Mancarra
e Arroz Basmatti
Salada de Frutas

Requeijão com Doce de Abóbora Caseiro
Mousse de Chocolate

Águas, Refrigerantes, Cerveja de Pressão, Sangria,
Vinho Tinto/Branco e Café.

Bolo Rei e Passas.
Espumante (1 garrafa para 2 Pax)
Música ao Vivo
Preço por Pax: 50 €

NOTA: Reservas para o nº 939596906

10% de desconto para reservas realizadas e com pagamento antecipado até ao dia 26 de Dezembro de 2007 (Não reembolsável)
NIB: 00380240 05740432771 14