terça-feira, 9 de setembro de 2008

Talk Show Televisivo

Se tens entre os 18 e 25 anos e gostarias de participar num Talk Show televisivo (RTP2) e expores as tuas ideias e opiniões sobre determinados temas numa conversa informal e sem tabus, esta é a tua oportunidade.

Os primeiros programas serão sobre os seguintes temas:
1º Sedução – Amor – Sexo
2º Corpo-moda – Alimentação - Desporto
3º Dinheiro - Consumo – Abundância
4º Violência – Medo – Ousadia
Diz –nos em qual dos temas gostarias de participar, contactando-nos para: andrea@mola.pt.
Daniela Soares
Produção Audiovisual

Oficinas de Formação da Rato - ADCC

As férias acabaram :( mas a Rato – ADCC vai dinamizar várias oficinas de formação na área da Informática e das Tecnologias de Informação de Comunicação :)

No próximo dia 16 de Setembro, a Rato – ADCC irá iniciar o projecto «10 horas a clicKar .ini» na Oficina da Juventude do Miratejo, onde os participantes podem adquirir competências básicas no domínio da literacia digital e mediática – o horário é pós-laboral [das 19:30 às 21:30], de 3ª a 6ª, tendo cada módulo a duração de 10 horas. A Rato – ADCC irá também desenvolver módulos específicos das oficinas «10 horas a clicKar .ini» e «10 horas a clicKar .pro» na Biblioteca Municipal de Oeiras - em parceria com esta estrutura municipal de Oeiras.

Igualmente no dia 16 e depois de um período de interregno, o projecto Teclar – Oficinas de Informática para a População Sénior reiniciar-se-á – estas oficinas são, mais uma vez, o resultado de uma parceria com o Gabinete de Acção Social da CM do Seixal.

Para mais informações sobre a estrutura ou os conteúdos programáticos destas oficinas, podem consultar o sítio http://formacao.rato-adcc.pt/ e contactar a associação pelo telefone 21212275684 [Oficina da Juventude do Miratejo] ou então utilizar o e-mail formacao@rato-adcc.pt

>'_'<

Brasil: Os Tambores Amazônicos


A Associação dos Percussionistas do Pará/Amazônia realizará o Show Tambores do Norte.

Local: Teatro Margarido Schivasappa
Data: 10 de Setembro 2008
Hora: 20hs
Ingresso: R$ 100,00 (dez reais) - maia entrada para estudante
Este show é para capitação de recursos para serem aplicados na referida ASPPAM. Neste sentido, a participação de todos é muito importante, ok?
Divulguem este evento, blz?
Associação dos Percussionistas do Pará / Amazônia - ASSPPAM.
(091) 8818.3213

Escola de Dança da C.D.Almada - INSCRIÇÕES ABERTAS

Abrem hoje as inscrições para os Cursos anuais promovidos pela Escola de Dança da C.D.Almada. De cariz lúdico mas também educativo, os diferentes Cursos podem ser frequentados por crianças, jovens ou adultos, em graus diferentes, de acordo com os conhecimentos já adquiridos em Dança. Enquanto companhia profissional de dança contemporânea, a C.D.Almada vê nesta actividade a oportunidade de interagir com a comunidade local, difundindo e cativando para a dança como forma de expressão artística. Os Cursos realizam-se de Outubro a Junho, mês em que a maioria dos alunos participa no espectáculo de fim de ano apresentado no Auditório Fernando Lopes Graça, em Almada. As inscrições estão abertas até 30 de Setembro, na secretaria da Escola, de 2ª a 6ª-feira, das 16h às 20h. Para mais informações ou download da ficha de inscrição queira p.f. consultar a nossa página em http://www.cdanca-almada.pt/pt/form_danca/index.htm

Escola de Dança da C.D.Almada
Telefone: (351) 212 500 145
E-mail: escola@cdanca-almada.pt

Organização
COMPANHIA DE DANÇA DE ALMADA
Telefone: (351) 212 583 175
www.cdanca-almada.pt

Viagem a Nápoles - Benfica Viagens