sábado, 24 de maio de 2008

ANNE LOVE JOY no Contagiarte, Porto

ANNE LOVE JOY
Concerto Electrónica / Alternativa
24 de Maio, Sábado 23h45 _ Est. 2

ANNE LOVE JOY forma-se em Maio de 2007, em Almada, com Helga Rodrigues na voz e programação de beats e loops e synthesiser devices(ex vocalista de Disclosure) e David Fernandes(Rato)na guitarra, baixo e programação( ex Capelas das Almas, Disclosure,etc). Influenciados pela sonoridade da Pop electrónica e ambientes de Indie rock Pop, Blues,soul e da Disco.
http://www.myspace.com/theannelovejoy

FADO FALADO
Concerto, Música, Literatura
ENTRADA GRATUITA
27 de Maio, Terça 23h _ Café-Concerto

© FOTO: HUGO LIMA

Partindo do repertório instrumental próprio da guitarra portuguesa com especial incidência sobre as composiçoes de Carlos Paredes, Rui Pereira explora outras áreas da musica popular como o chorinho brasileiro e o fado de Lisboa instrumentalisado, harmonizado com técnicas como o improviso jazzistico. Passa ainda por formatos clássicos em interpretações de Beethoven e Albinoni.

Rui Pedro Pereira e convidados
Apresentação do livro "O PARDO" de Pedro Claro.
Rui Pereira: guitarra portuguesa e
Liliana Moura: Interpretação.
+ Jam Session noite dentro!
Entrada livre

Contagiarte - Espaço de Sensibilização, Formação e Dinâmica CulturaisRua Alvares Cabral, 372 (próximo Praça da República / junto à Sede do Salgueiros)Telf: 222 000 682 / www.contagiarte.pt / contagiarte@contagiarte.pt / http://www.myspace.com/contagiarte

4TASTE: APRESENTAM TAKE 2 NO HARD ROCK CAFÉ


Exactamente um ano e meio depois do lançamento do seu disco de estreia, os 4TASTE voltam ao Hard Rock Café, em Lisboa, para apresentarem o mais recente trabalho. Take 2 é o segundo álbum da banda e surge recheado de grandes temas pop rock.

Na apresentação, a realizar-se no Hard Rock Café, os 4TASTE contam com o apoio da "mãe do rock português" (como ele próprio já se auto-intitulou) - José Cid, que, sempre atento aos novos talentos da música nacional, promete subir ao palco para cantar com uma das bandas de maior sucesso saída dos "Morangos com açúcar". Um momento sem dúvida imperdível.

Conheça este novo trabalho dos 4 TASTE, dia 27 de Maio, pelas 18h30, no Hard Rock Café. E, na companhia de muitos actores ligados aos morangos com açúcar, entre outras figuras públicas descubra este novo disco: Take2.

Comunicação Farol Música: marisa.valente@farol.iol.pt mfolgado@farol.iol.pt

ZDB ESTA SEMANA:

ASSOCIAÇÃO ZÉ DOS BOIS:

Terça 27 de Maio às 22h
LOCAL : LX FACTORY - Alcântara (localização)
Screaming_fields_of_sonic_love_sessions_sessions
Boris (JP)
Growing (US)

Boris
Apóstolos do analógico, missionários da força transcendental do rock, os japoneses Boris desenham à força de impetuosos projécteis sonoros um colossal arco de ruído maravilhado, absorto na experiência psicadélica. A estreia do trio em Lisboa - que na verdade será um quarteto, dada a presença em palco do über-notável Michio Kuriahara (Ghost, White Heaven, The Stars) - coloca, por uma noite, Alcântara como destino de todas as viagens.
+ Info: sitemyspacevídeovídeovídeo

Growing
Pela primeira vez em Lisboa, o duo de agitadores nova-iorquino Growing é, a par de outros colectivos do lado de lá do Atlântico como os Black Dice, os Sightings ou os Pyschic Ills, um dos mais interessantes grupos da actualidade a quebrar as barreiras da electrónica mutante e a imaginar o noise como algo com gente viva lá dentro
+ Info: sitemyspacevídeovídeo

Entradas: 10 € Bilhetes à venda nas lojas Ananana, Flur e Louie Louie

VANITY SESSIONS, Hoje no Alburrica!

Sábado, 24 MAIO
VANITY SESSIONS [DJSET]
"Rock, Experimental, Punk, Retro... all music's great!"