sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Poesia Vadia, sábado, no Fórum Romeu Correia


A sessão mensal de poesia vadia (organizada pelo colectivo Poetas Almadenses) realiza-se, desta vez, na sala de adultos do Fórum Municipal Romeu Correia - Biblioteca Central de Almada.


Sábado, 20 de Dezembro, a partir das 17h30. Com a participação da poetisa Rosa Dias e o Grupo das Cantadeiras da Alma Alentejana. E ainda: distribuição do Debaixo do Bulcão poezine número 34 e meio - edição especial comemorativa do 12º aniversário desta publicação literária.

19 e 20 Dezembro - Covil bar


Para este fim-de-semana, penúltimo do mês de Dezembro e tal como prometido, Sexta 19 teremos uma noite para "sacudir o esqueleto" ao som dos 80's.
No Sábado 20, desafiamo-vos para curtir uma noite by DJ VLord, o anfitrião do Covil bar...

Covil bar
Trav Judiaria, 4A
Almada Velha
http://covilianos.hi5.com/

PS. Em época de feriados...A todos aqueles que ficam entediados com o Natal, aproveitamos para vos convidar a aparecer na noite de dia 24 a partir das 00h30.Quanto à Passagem D'Ano, a noite será de festa em grande exclusivo a quem efectuar reserva...

ARTE MÓVEL NATAL 2008

ARTE MÓVEL PARA ESTE NATAL...


"O sentado"

Escultura em Bronze
11x 6x 4cm

PROVAS DE AUTOR
(Fundição Teixeira Lopes) 80,00€ – cada

"amo-te" pintura em acrilico s/ cartazes


14cmx14cm 45,00€ (cada)


PARA RESERVAR OU ENCOMENDAR:
João Pedro Rodrigues
Artista Plástico Oficina das Artes Galeria de Arte
Rua Nossa Senhora de Fátima, 268 - 4050-426 Porto
Telf: 22 017 35 96 - Tlm : 93 431 19 99

Passagem de Ano 2008/09 >> Lesboa Party


Quem escolher Lisboa para passar o fim do ano vai ter um forte motivo para não querer sair da capital: a Lesboa Party, especial Réveillon.

Os bilhetes já à venda nos locais habituais e, online, em http://www.ticketline.pt/ custam 45 euros (em pré-venda) e 60 euros (no dia e local), e incluem BAR ABERTO (das 22h à 1h30), cocktail de boas-vindas, champanhe e uvas passas, ceia e pequeno-almoço.

Miss Jools (Mobilee, Berlin) e Iván Pica (Best Spanish House DJ 2008 pela revista DJ 1) são os convidados especiais e cabeças-de-cartaz da Lesboa Party, edição de Passagem de Ano, que se realiza no dia 31 de Dezembro de 2008, a partir das 22h, no Pavilhão de Exposições, do Instituto Superior de Agronomia (ISA), na Tapada da Ajuda, em Lisboa.

Na hora de dizer adeus a 2008 e dar as boas-vindas a 2009, todos os caminhos vão dar à Lesboa Party, naquela que é a sua primeira festa de Réveillon, onde a animação começa por volta das 22 horas e só termina de manhã, quando surgirem os primeiros raios de Sol.

Ao longo de toda a noite, o Pavilhão de Exposições, do ISA, será o palco privilegiado de muita, e boa, música, dança e diversão, com a cabine por conta de vários DJ's: Miss T (warm up), Pac Woman, Raquel Kraft e os cabeça de cartaz Iván Pica e Miss Jools (Mobilee, Berlin), indo assim ao encontro do gosto heterogéneo do público lesboeta.

Live VJing by F_susion. Local privilegiado para assistir ao fogo-de-artifício de Lisboa, que dará as boas vindas ao Ano Novo, e com uma magnífica vista panorâmica sobre a cidade, a Lesboa Party – Passagem de Ano oferecerá BAR ABERTO/OPEN BAR (inclui todas as bebidas) das 22h à 1h30.

O programa da noite inicia-se com um cocktail de boas-vindas (canapés quentes e frios), a partir das 22h.

À meia-noite, ao soar das 12 badaladas, 2009 será recebido com champanhe e Uvas Passas e, pela noite dentro, haverá caldo verde, pão com chouriço e pastéis. Para os mais resistentes, está reservado pequeno-almoço (chocolate quente e bolo).

A noite de passagem de ano é sempre uma noite inesquecível. E esta, com o selo de qualidade Lesboa Party, não será excepção. Será seguramente uma entrada em grande em 2009!


+ info / updates:

Rádio Noite.fm ao vivo-Parque Eduardo VII


Programa:

A partir das 15h, na porta da Árvore, a Fiona, actual ícone da moda estará de microfone na mão a coordenar todos os looks da festa.
Na outra porta, estará o esquadrão da moda do canal, constituído pelo Óscar Reis e Kika, que juntos receberão todos os convidados da festa.
No Palco as actuações têm hora marcada, às 15h um workshop de artes marciais com Chan, e 20 minutos depois, o DJ Miguel Abreu e Raptor tomam conta da Cabine, às 16h é a vez da banda nacional SugarLeaf e 20 minutos mais tarde La Dupla.
Quando faltarem 20 minutos para as 17h, Diana sobe ao Palco e às 17h é a vez do DJ Enigma e Vokábulo.Ás 17 horas e 40 minutos os Impulso Nativo tomam conta do palco principal e ás 18h temos Fórmula Armada em acção.20 minutos depois é a vez de TT. O Climax aproxima-se com a actuação de Dino quando faltarem 20 minutos para as sete da tarde, Hora do Posto 7.
O mais recente programa da tua nova TV será realizado em directo do parque Eduardo VII ao som do DJ Gonzo e da MC Karina May. Na bancada a Denise e o Fábio lançam os desafios.Durante a tarde, atreve-te a ser a capa da revista de Fevereiro da noite.pt.
A Movijovem desafia-te a ser a actriz do próximo spot das Pousadas da Juventude
A Bravo tem sessões de maquilhagem para as melhores leitoras e fotos com as melhores capas.
Na Zona radical podes testar algumas técnicas de BTT e experimentar os donuts da Serra da Estrela.
Pelo meio, relaxa na zona vip, desvenda os novos estilistas nacionais e conhece a história da tua TV.

PORTA 33 : Inscrições TEMAS DE HISTÓRIA DA ARTE/DELFIM SARDO


Na sequência da inicativa realizada pela Fundação Serralves, a
Porta 33 promove, no Choupana Hill Resorts & Spa, entre
Janeiro e Março de 2009, o curso TEMAS DE HISTÓRIA DA ARTE DO
SÉCULO XX", com concepção e orientação de Delfim Sardo,
curador, docente universitário e ensaísta.

Porta 33
Rua do Quebra Costas, 33
9000 - 034 Funchal
http://www.porta33.com/