quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sons da Margem Sul - sugestões para o fim de semana

Música folk volta a Corroios


No próximo dia 31 de Outubro (sexta-feira), pelas 22h00, o grupo de música folk Mosca Tosca vem até Corroios (Cine-Teatro do Ginásio Clube de Corroios) assinalar o Dia das Bruxas. Uma noite em que a banda comemora o seu 2º aniversário.
Uma oportunidade única para bailar na Margem Sul do Tejo, ao som da melhor música folk nacional, em ambiente de grande convívio e festa.

The Cynicals lançam CD-EP
The Cynicals são: JMacías – Voz ; JRebola – Voz e Guitarra; Cami - Guitarra Ritmo e Coros; João Baptista - Baixo; Luis Du'Arte – Piano, Orgão e Coros e Richy Gallagher – Bateria.
Formados em Outubro de 2004, the Cynicals são sem sombra de dúvida a melhor banda de punk rock/cabaret nacional. Juntaram-se para levar aos ouvidos dos incautos um rock despretensioso e fluido, e à mente uma mensagem do mais pretensioso e satírico.

URL: http://www.sonsdamargemsul.net/

Fotografias do Concurso de Almada no Sons da Margem Sul


O Portal Sons da Margem Sul publicou no seu sítio, uma galeria de imagens recolhidas durante os 3 dias do 5º Concurso de Música Moderna de Almada. As fotografias, da autoria de Bruno Martins, João Vasco e Carlos Santos, podem ser visualizadas no endereço:


Sons da MargemSul

NOVIDADES em angela-ribeiro.blogspot.com

Há novidades em www.angela-ribeiro.blogspot.com!
Visitem e descubram os resultados do trabalho no Festival de Banda Desenhada da Amadora, os personagens de Viajando com Violeta e datas de espectáculos.

Plano B (Porto) 31.10.2008


Sexta / Friday31.10.2008
Nuno Coelho DJ set (Compact Discothèque)

Fabulosa Marquise DJ set

Plano B
Rua Cândido dos Reis, 30 (Clérigos) Porto

Festa LX4 - Guia da Noite


O projecto Guia da Noite comemora o seu 1º Aniversário com a festa Girls Do It Better, no próximo dia 8 de Novembro, pelas 23h, no Musicbox, em que será lançada igualmente a revista Guia da Noite Lx Magazine #4.

1º Ano do Projecto Guia da Noite
8,5 milhões de page views no site guiadanoite.net; 140 mil exemplares anuais de distribuição gratuita da revista na área da grande Lisboa;88 mil e-mails enviados mensalmente com o Noitezine;Mais de 700 restaurantes, 500 bares e 200 discotecas incluídos na nossa base de dados on-line;Mais de 300 convites oferecidos através de passatempos no Noitezine e no site;Mais de 50 entrevistas com artistas e personalidades de diversas áreas;Mais de 2.000 eventos divulgados na nossa agenda e mais de 700 notícias publicadas on-line;

E ainda: o Guia de Restaurantes e da Noite de Portugal, que estará disponível em breve nas livrarias de todo o país.

Convite Festa Girls Do It Better - 8 Nov, 23h@ MusicBox


Halloween Contagiarte


Novidades Soulsist*r

Halloween com muita musica à mistura


NBC @ MTV - Hit List Portugal O tema "NBCioso" de NBC continua no Top da MTV, para participares com o teu voto basta entrares no site da MTV e contribuir.O tema "Segunda Pele" - primeiro single do álbum "Maturidade" faz parte da Banda Sonora da nova série de "Morangos com Açucar"


* PAUL DAY on tour
DJ PAUL DAY, uma das revelações da cena deep soul house, tendo vindo a afirmar-se sobretudo pela excelente qualidade musical das suas escolhas e pela paixão entregue à música
Datas:
31 Out - Halloween Party- Art - Lisboa
01 Nov - Industria - Porto (c/ Manuel Tur)
08 Nov - Fame - Santa Maria da Feira
www.myspace.com/djpaulday
(Actualização: «Por motivos alheios à SoulsiSt*r Management e por falta contratual da parte da Discoteca Industria - Porto, o DJ PAUL DAY não actuará no espaço no dia 1 de Novembro.
Assim sendo aproveitamos para relembrar que mantêm-se as seguintes datas do artista: 31.10 - Art - Lisboa (Halloween Party) 08.11 - Fame - Stº Maria da Feira»)

PRINCE WADADA sempre actualizado

PRINCE WADADA está em fase final de preparação do seu próximo álbum.
Ainda sem editora, fica atento ao myspace do artista onde podes acompanhar fotos e videos da tour bem como algumas surpresas que anunciarão antecipadamente novidades sobre o próximo disco
www.myspace.com/princewadada

SoulsiSt*r Management

Joana Inês de Souza Dias