sábado, 22 de novembro de 2008

Colectiva de pintura e escultura - Galeria Praia do Sol, Costa de Caparica

24 Novembro - 21 Dezembro


101 Noites - festa do 10º aniversário


O tempo voa e a 101 Noites completa agora dez anos de vida. Foram dez anos pontuados por muitos desafios e alegrias. A alegria de poder partilhar com os leitores textos que consideramos fundamentais em qualquer biblioteca, autores de renome, outros menos conhecidos do grande público, e ainda novos talentos em que apostámos. Da literatura à música, passando pelo teatro e pelo lazer, viajámos ao sabor dos nossos sonhos ao longo destes dez anos. Criámos de raiz projectos audaciosos e inovadores como as colecções Música Para Ler, Guia da Noite, Literatura no Estômago ou os audiolivros Livros Para Ouvir. Apostámos num design inovador e no conceito de livro-objecto que apetece ler, guardar e partilhar.

Há quem diga que somos uma editora de prazeres. De facto cultivamos o prazer de ler, ouvir, degustar, sentir, festejar. Não foi por acaso que o Guia da Noite inaugurou o catálogo da editora. Por isso, para assinalar este aniversário, a 101 Noites lança agora o Guia de Restaurantes e da Noite de Portugal. Um livro que integra o projecto Guia da Noite, que se quer ambicioso e se estende por vários suportes (uma revista, um site, um magazine digital e em breve uma TV on-line e serviço mobile).

Atenta às novas tecnologias e aos novos desafios do mundo editorial, a 101 Noites apostou e continuará a apostar em novos formatos, tais como o audiolivro.
Venha festejar connosco este duplo aniversário no próximo dia 4 de Dezembro, às 21h30, no bar do Bairro Alto Hotel.

Embriaguemo-nos pois, como aconselha Baudelaire, “de vinho, de poesia ou de virtude, à vossa escolha” e celebremos o futuro com criatividade e prazer.

101 Noites - Criação de Produtos Culturais, Lda
Largo de Stº Antoninho, nº 3 1200-406 Lisboa
Tel/fax 21 343 22 52 101noites@101noites.com