terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sons da Margem Sul: Setembro em balanço # SdMS26

Recentemente foi criado um espaço de maior destaque no site (banner) para divulgação de Festivais e outros eventos de relevo regional. O projecto Sons da Margem Sul está disponível para parcerias media que promovam a nova música portuguesa que se realiza na Península de Setúbal.

SdMS em Setembro
Gafanhotos invadem Margem Sul
Undertone preparam 1º álbum
Biografia dos New Mecanica
13º Concurso de Música Moderna de Palmela
Sesimbra apoia a nova música portuguesa
Jazz dia 26 no Ponto de Encontro
SIRENES no Montijo
Barreiro Outras Músicas já começou
Wrong Tape preparam EP
Festa do Avante: Skalibans ao rubro em dia de estreia no 1º de Maio
Festa do Avante: Da Weasel soltou a “doninha” no 25 de Abril
Os Gully lançam EP
Festa do Avante: Xutos & Pontapés encerram Palco 25 de Abril
Avante: Palco 25 de Abril
Festas de Corroios em fotos
Tocar em Corroios é voltar a casa!
Barreiro Outras Músicas
Auditório 1º de Maio no Avante
Palco Novos Valores no Avante

Agenda de Outubro
http://www.sonsdamargemsul.net/component/option,com_events/Itemid,31/day,07/month,10/task,view_month/year,2008/
URL: http://www.sonsdamargemsul.net/
MySpace: www.myspace.com/sonsdamargemsul
E-Mail: geral@sonsdamargemsul.net

Almadense Hugo Pinheiro mais perto do título Nacional de Bodyboard!

Hugo Pinheiro brilhou este fim-de-semana em Peniche, na terceira etapa do Circuito Nacional Open de bodyboard. O atleta da Costa de Caparica venceu pela terceira vez consecutiva e distancia-se cada vez mais dos seus adversários. O título de campeão nacional começa a desenhar-se no horizonte.
FREE LANCE - Comunicação
Travessa dos Moinhos, 8 B
Alto de Santo Amaro
1300-422 LISBOA
PORTUGAL
T: 213 658 357
F: 213 658 298

A MAIOR E MELHOR REDE PRIVADA DE WEBSITES DE VÍDEOS E IMAGENS EM PORTUGUÊS

A MAIOR E MELHOR REDE PRIVADA DE WEBSITES DE VÍDEOS E IMAGENS EM PORTUGUÊS
WWW.VIDEO-DIVERTIDO.COM - O Maior Portal Português De Vídeos De Humor - Cerca de 5 milhares de vídeos humorísticos de qualidade.
WWW.ACELERAS.NET - O Portal Em Português Para Todos Os Amantes Do Mundo Automóvel.
WWW.VIDEOS-FUTEBOL.COM - Videos-Futebol.com: os melhores momentos do desporto rei - Videos de futebol com os golos do dia, as melhores compilações e tributos a jogadores, as melhores jogadas, e muito mais
WWW.HOLLYWOODPORTUGAL.COM - Os Melhores Vídeos e Trailers de Hollywood....
E AINDA...
WWW.JPEDROFERNANDES.COM - João Fernandes - Web Designer - Criação e manutenção de páginas pessoais, comerciais, blogs, foruns, banners. Soluções de publicidade, marketing de internet.
WWW.FITNESSCENTEROK.COM - Exercício, Saúde, Nutrição, Perder Peso, Ganhar Massa Muscular.
WWW.TRAVEL-TO-BENIDORM.COM - Tudo sobre viagens para Benidorm.
WWW.MAIS-DINHEIRO.COM - Dicas sobre finanças pessoais, baseado nos trabalhos e estudos do consultor financeiro Miguel, autor de trabalhos e artigos relacionados com dinheiro....
WEBSITES DE PERSONALIDADES PORTUGUESAS ...

Mês da Música no Solar dos Zagallos

Consulte o programa em www.m-almada.pt

Almada: 9ª FESTA DO CINEMA FRANCÊS @ Auditório Fernando Lopes-Graça

Almada: A Magia do Vinil @ Oficina da Cultura

A Câmara Municipal de Almada e a AAEEN - Associação de Antigos Alunos da Escola Emídio Navarro, têm o prazer de convidar V. Ex.ª para a inauguração da Exposição "A Magia do Vinil" – A Música que Mudou a Sociedade, que se realizará no dia 11 de Outubro de 2008, Sábado às 17 horas, na Oficina de Cultura.

Exposição patente até dia 31 de Outubro
De Quarta a Domingo das 14h30 às 19h e das 20h às 22h na:
Oficina de Cultura
Av. D. Nuno Álvares Pereira, 14 M
2800-174 Almada
Tel: 212 724 050

Campanha Cartão Benfica

VIDEOCOR'2008 - 6º Festival de Vídeo de Corroios

A Junta de Freguesia de Corroios, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, organiza o 6º Festival de Vídeo de Corroios - VIDEOCOR'2008 ao qual podem concorrer todos os que obedeçam ao Regulamento publicado no endereço http://videocor.jf-corroios.pt.
O VIDEOCOR'2008 decorrerá na Vila de Corroios de 17 a 23 de Novembro e tem como objectivos:
- Promover o vídeo como expressão artística;
- Dignificar e encorajar a produção de vídeos, proporcionando a sua divulgação.
Para esclarecimento de dúvidas ou outras informações adicionais, contactar o e-mail cultura@jf-corroios.pt.

Moita: Teatro e Marionetas de Mandrágora na Baixa da Banheira

É já dia 17 de Outubro que pelas 22h00, no Forúm Cultural José Manuel Figueiredo na Baixa da Banheira, Moita acontece mais uma Estreia.

"Xerazade não está só", foi a nossa viagem ao imaginário das mil e uma noites, e ao universo de Xerazade. Pela envolvência imaginária da história e pela sua reinvenção, nas mãos de António Torrado vimo-nos numa realidade paralela, entre a Xerazade do livro e a nova Xerazade do espectáculo, perdida nos nossos dias, pressionada novamente a viver e a sobreviver através das sua histórias. O mundo do imaginário é sem dúvida uma fuga! Para nós Marionetas de Mandrágora esta foi a possibilidade de mostrar-mos um pouco do nosso trabalho e acima de tudo de dar a possibilidade às marionetas de estarem em palco conquistando a cena dramática. O nosso desejo é que se envolvam seriamente nesta viagem, que compreendam o que para nós é fundamental, que o Teatro de Marionetas é uma conquista.

É por isso e por muito mais que vos convidamos a virem ao nosso encontro e verem o Universo de Xerazade!!!

Revista Noite.pt: Mudança de instalações


Vimos comunicar aos nossos clientes e parceiros de negócios que a sede da revista noite.pt mudou de localização.
Os nossos contactos são:
Revista noite.pt
Rua dos Cafés, Nº 24
Fracção B Sobre-Loja
4490-595 Póvoa de Varzim
Tel. 252 621 888
Fax. 252 612 889

Para uma rápida localização:
Estamos situados ao lado do Casino da Póvoa de Varzim em frente á discoteca Nox
GPS:Latitude: 41.379379 Longitude: -8. 766852
Localização Google Maps:
Clique aqui para aumentar

Revista Noite.p
tTel: 252 621 888 • Fax: 252 612 889 • Móvel: 960 001 888

Revista Jogada do Mês - Já à Venda

A Revista "Jogada do Mês" já tem o seu nº1 à venda.

A"Jogada do Mês" pretende ocupar um espaço reservado às modalidades que, por norma, são pouco divulgadas em Portugal e que têm tido um crescente número de adeptos e praticantes. Apostando sempre na notícia "positiva" faz questão de dar um destaque especial ao aspecto formativo desse "tipo" de modalidades desportivas, razão pela qual tenciona fazer uma extensiva abordagem às actividades realizadas, ao longo de cada mês, pelos diversos organizadores ligado ás modalidades, nas suas mais diferentes variantes. Porque são milhares de praticantes que fazem "crescer" as modalidades e que, infelizmente, não vêem seu empenho, dedicação atingirem o devido impacto nos média, de uma forma muito geral, queremos colmatar essa lacuna e mostrar ao público, que as modalidades respiram "saúde".

A periodicidade da revista será mensal, tendo uma distribuição nos grandes centros urbanos. Prevendo-se uma tiragem média de 10.000 unidades. As modalidades abordadas serão o Paintball, o Judo, o Rugby, o Beisebal e o Futebol Americano (com carácter permanente),
abordando todos os meses uma outra modalidade ("modalidade convidada"). Pretendemos dar espaço ao maior número de iniciativas ligadas às modalidades.
Quem quiser divulgar algum evento ou notícia:
jcmyro@gmail.com
revista@jcmyro.com.pt
info@jcmyro.com.pt
Jorge Caseiro
+ 351 91 811 15 01

Sesimbra: DJ KITTEN (X-Wife) Live Set @ GLIESE Bar

Outubro em Sesimbra não é sinal de Inverno e de tempo cinzento!

Muito pelo contrário! As noites quentes de Sesimbra irão recomeçar com um novo projecto do Bar Gliese, onde todos os meses irá actuar um DJ de renome da nossa praça, iniciativa esta com a parceria da Cerveja Sagres e da TINY FISH Eventos, que com este primeiro evento, lança a sua época baixa de calor, mas alta de apoio a grandes noites!

O espaço irá ser renovado, com um novo equipamento de luzes, e irá criar nesta noite o ambiente do panorama dos clubes Londrinos! Quem pensava que estavamos anda de férias estava enganado, porque agora vão ter de aturar-nos até no Inverno! E para lançar estas Club Nights quem melhor que o grande DJ Kitten, que também é vocalista dos X-Wife e que no panorama do Clubbing já mais que dá cartas, onde nesta actuação no Gliese, irá ter como warm-up o set dos Dj Djonny Day e Rodolfo.

Esta irá ser uma party totalmente reservada a quem conseguir agarrar um dos bilhetes limitados que estarão à venda, sendo uma das primeiras grandes noites que aí vêm...

BILHETES:
Os Bilhetes irão ser LIMITADOS e a TINY FISH EVENTOS estará a aceitar reservas para os mesmos. PRÉ_VENDA: Até Quinta-Feira - 8€ NO_DIA: 12€. Ambos com direito a imperial ou refrigerante. Para reservá-los terás de mandar um e-mail para info@tinyfish.pt com o teu nome, mail, número de telemóvel, e quantidade pretendida. Poderás levantá-los na Papelaria Universal em Sesimbra no dia acordado mediante o pagamento no acto de entrega.

Mata Ratos em busca de novo(a) guitarrista!!!

Cara(o) Amiga(o),
Informamos que não nos será possível marcar presença nos dois concertos que tínhamos já confirmado e anunciado, a saber:
Domingo, dia 5 Outubro no Man's Ruin em Cacilhas c/The Business (UK) + Stigma (USA) + Steal your crown + Step Out
Sábado, dia 8 Novembro no In Live Caffé na Moita c/DJ Billy

O motivo para não tocarmos é de força maior: ficamos sem guitarrista.
Pedimos desculpa a todos os que contavam ir para ver Mata-Ratos, aos que não venham entretanto a ter conhecimento da situação e se desloquem nas datas aos locais e aos organizadores dos dois eventos.

Não tendo chegado ainda o momento de calçarmos as pantufas, vamos seguir em frente: Se achas que és a(o) maior jogador(a) de guitar hero, a(o) rainha/rei da "air guitar" e que tens estômago para embarcar nessa montanha russa que são os Mata-Ratos dá um passo em frente. Se não tens unhas para tocar guitarra mas achas que conheces a pessoa exacta que merece a tortura de estar nos Mata-Ratos então dá-lhe um toque. Podes ser o cromo que falta para completar a nossa infame caderneta. Precisamos da tua ajuda para ultrapassar mais uma barreira. Interessada/os contactem-nos via: mataratos@netcabo.pt

Resta-nos dizer: até á próxima festa tribal.
Obrigado pelo vosso tempo e atenção.

mataratos@netcabo.pt
www.myspace.com/mataratos1982

Cacilhas, Almada: SULTANS OF SWING – Tributo a Dire Straits @ Ponto de Encontro

10 de Outubro de 2008 – 21h30 – Entrada Livre

SULTANS OF SWING é composto por 7 músicos, todos eles profissionais e com experiência em tocar ao vivo. Tem como objectivo primordial recriar a sonoridade tão característica de uma das maiores Bandas de todos os tempos: os Dire Straits. Para isso interpreta os temas mais marcantes da carreira desta magnífica Banda tais como Money for Nothing, Private Investigations, So Far Way, Sultans of Swing e Romeo and Juliet, entre muitos outros, os quais elevaram esta Banda a um patamar reconhecido por todos, fazendo com que milhares e milhares de fãs continuem ainda hoje a ouvir e a cantar os seus temas.

Para o fã apaixonado ou apenas para o ouvinte atento, os SULTANS OF SWING apresentam-se em palco com um espectáculo envolto numa energia constante e o profissionalismo dos "originais", sendo que o reconhecimento dos fãs é notório. Convido a visitar o nosso site http://www.sultansofswing.com.pt/ onde poderá ver e ouvir alguns temas e fotos da Banda de Tributo a Dire Straits – SULTANS OF SWING.

Casa Municipal da Juventude / Ponto de Encontro
Rua Trindade Coelho Nº 3 – Cacilhas
2800-297 Almada
Tel: 21 274 07 57
www.myspace.com/concursommalmada

Almada: Curso de Bateria & Percussão (Marte Ciro)

Estão abertas as inscrições para o curso de Bateria & Percussão leccionado pelo Baterista/percussionista Marte Ciro (www.myspace.com/marteciro) de Novembro a Janeiro, com a duração de 26 horas.

Este curso será composto por turmas de 4 alunos.

Horários para as 2 primeiras turmas:
Domingos_11h ás 13h_ turma A (4 vagas)
Domingos_14h ás 16h_ turma B (3 vagas)

Cronograma:
Novembro_ Dias:2,9,16,23,30,
Dezembro_ Dias:7,14,21,28
Janeiro_ Dias:4,11,18,25

Para mais informações:
Telemóvel_ 969780617
Em@il_ marteciro@gmail.com

Webzine Música Portuguesa

HEADZUM.ORG, um projecto com o objectivo de promover a música Portuguesa, especialmente o underground, através do download gratuito de webzines e compilações mensais. As webzines primam pelo design e reúnem entrevistas, críticas a álbuns, artigos de opinião e análises a concertos / festivais. O seu lançamento iniciou-se em Setembro com uma versão curta que serviu para determinar o impacto que teria. A recepção foi bastante positiva pelo que aumentamos a quantidade e a qualidade. A nossa webzine vê todos os projectos como bons projectos e não está cá para falar mal do trabalho de seja quem for.
Na próxima segunda feira ficará disponível a segunda edição, agora em novo formato visto que corrigimos os erros que cometemos na primeira e esperamos uma melhor recepção à mesma. Deixo aqui links úteis para aceder à mesma e toda a promoção que lhe puderem fazer será bem vinda. Comunico ainda que estamos dispostos a publicitar gratuitamente eventos, páginas pessoais, etc.