terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sesimbra: DJ KITTEN (X-Wife) Live Set @ GLIESE Bar

Outubro em Sesimbra não é sinal de Inverno e de tempo cinzento!

Muito pelo contrário! As noites quentes de Sesimbra irão recomeçar com um novo projecto do Bar Gliese, onde todos os meses irá actuar um DJ de renome da nossa praça, iniciativa esta com a parceria da Cerveja Sagres e da TINY FISH Eventos, que com este primeiro evento, lança a sua época baixa de calor, mas alta de apoio a grandes noites!

O espaço irá ser renovado, com um novo equipamento de luzes, e irá criar nesta noite o ambiente do panorama dos clubes Londrinos! Quem pensava que estavamos anda de férias estava enganado, porque agora vão ter de aturar-nos até no Inverno! E para lançar estas Club Nights quem melhor que o grande DJ Kitten, que também é vocalista dos X-Wife e que no panorama do Clubbing já mais que dá cartas, onde nesta actuação no Gliese, irá ter como warm-up o set dos Dj Djonny Day e Rodolfo.

Esta irá ser uma party totalmente reservada a quem conseguir agarrar um dos bilhetes limitados que estarão à venda, sendo uma das primeiras grandes noites que aí vêm...

BILHETES:
Os Bilhetes irão ser LIMITADOS e a TINY FISH EVENTOS estará a aceitar reservas para os mesmos. PRÉ_VENDA: Até Quinta-Feira - 8€ NO_DIA: 12€. Ambos com direito a imperial ou refrigerante. Para reservá-los terás de mandar um e-mail para info@tinyfish.pt com o teu nome, mail, número de telemóvel, e quantidade pretendida. Poderás levantá-los na Papelaria Universal em Sesimbra no dia acordado mediante o pagamento no acto de entrega.

Sem comentários: