quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Atenção Almada e Setúbal!


5º Concurso de Música Moderna de Almada

A Câmara Municipal de Almada, através do seu Sector de Juventude, irá organizar o 5º Concurso de Música Moderna de Almada. Os concertos terão lugar na Casa Municipal da Juventude - Centro Cultural Juvenil de Stº Amaro no Laranjeiro e as entradas são gratuitas. Esta iniciativa pretende valorizar o trabalho realizado pelos colectivos musicais oriundos do Concelho.
Ler mais...



Capitão Fantasma regressam a Setúbal




A Associação Experimentáculo e a Sociedade Musical Capricho Setubalense, com o apoio do IPJ de Setúbal, apresentam os Capitão Fantasma, ao vivo em Setúbal. São uma das bandas mais antigas ainda em actividade de Portugal. Herdeiros punk e representantes máximo do psycho-billy em Portugal, os Capitão Fantasma regressam a Setúbal muitos anos depois, desta vez para actuar no mítico palco da Capricho Setubalense.
Ler mais...


Saudações musicais,




Acercadanoite - festa de aniversário


Queimada galega, no fimdepágina


À volta do fogo, Esconjuro da Queimada pelo actor Rui Cerveira.
Ritual de amigos, ao sabor de uma deliciosa queimada.
fimdepágina
Fórum Municipal Romeu Correia
Almada

Buddha,Eskada,Twins,Bazzar os videos dos vencedores


Finalmente conseguimos passar para ficheiro a transmissão que o Canal MVM (79 da ZON) realizou da Gala Prémios The Famous Grouse Noite.ptA transmissão está divida em 3 partes, todas elas com qualidade de DVD para que possas fazer download e ver confortávelmente em tua casa na TV.
Para evitar congestionamento do nosso servidor, porque os ficheiros são grandes e os acessos são milhares, optamos por colocar nos servidores da Megaupload.
Clicka nos seguintes links para obteres o download:Parte 1 - 55 minutos ( 417 mb )Link: http://www.megaupload.com/?d=SDBVSV4F
Parte 2 - 53 minutos ( 388 mb )Link: http://www.megaupload.com/?d=8N019DBQ
Parte 3 - 54 minutos ( 397 mb )Link: http://www.megaupload.com/?d=ZQS6ESPW
Fábio ResendeDirector Revista Noite.pt
E-mail/ MSN fm@noite.pt Web http://www.noite.pt/

Pintura de Bárbara Rebelo na galeria Praia do Sol