segunda-feira, 28 de abril de 2008

25 Olhares de Abril


Vai ser lançado amanhã, pelas 18h30, no auditório da editora “Campo das Letras”, na Rua António Gil, 15-B, em Lisboa, o livro de crónicas “25 Olhares de Abril”, com coordenação de Carlos Garrido e prefácio de Maria Barroso.

“25 Olhares de Abril”, como o próprio nome sugere, é um conjunto de textos de diferentes autores que, dentro e fora de Portugal, relatam a forma como viveram as emoções de uma revolução anunciada. Alguns, pela sua militância e proximidade, sentiram-se actores da mudança; outros, mais distantes, aguardavam expectantes que tudo se definisse.

www.alkantarafestival.pt

alkantara festival tem um novo website dedicado à edição de 2008.

Bilhetes já à venda
A partir de 19 de Abril estão à venda bilhetes para todos os espectáculos do festival na bilheteira central. O Centro Cultural de Belém, São Luiz Teatro Municipal, Maria Matos Teatro Municipal, Culturgest e Museu do Oriente vendem também bilhetes para os espectáculos nos respectivos locais.Na Bilheteira Central do alkantara festival também pode adquirir a assinatura alkantara festival (6 bilhetes por 30€).Para decidir quais os espectáculos que quer ver, consulte a programação aqui.

http://www.alkantarafestival.pt/

Teresa Gentil em Almada, no MySpace

Já se podem ouvir algumas músicas de Teresa Gentil, gravadas no concerto Gent'ilesa ao vivo, realizado a 12 de Abril em Almada, em: http://www.myspace.com/teresagentil
Será um prazer contar com a vossa escuta e os vossos comentários... aqui ou lá.
um abraço descalço

Para contactar directamente com a Teresa, podem fazê-lo para: descalcas.teresa@gmail.com

Descalças - Cooperativa Cultural RL
R. da Cidade 44,
9545-528 S. Vicente Ferreira
tel:296911204 e 916448665
descalcas@sapo.pt
http://descalcas.blogspot.com

blogdicas da semana & tataritaritatá!!!

Olá, gentamiga!!!!
Saudações de um lindo dia procê & tem uma tuia de novidades nas blogdicas, confira:
No Música, Teatro & Cia: Orquestra Contemporânea de Olinda, Claudia Telles, Páginas de Menina, Toca Brasil: Gente da mesma floresta, Maria Martha, Todos Verão Teatro, Diálogo inútil do abismo com a queda, Crikka Amorim, Lia Cordoni, Ava Araujo & Fabio Calazans, Ellis Mario, Glauco Lourenço, Filé de Peixe, Sansão & Dalila, Simone Ancelmo, Sala 5, Marih Box e mais dicas de shows, teatro, cinema & eventos culturais e artísticos!
No Pesquisa & Cia: Manoel Maurício de Albuquerque, Celso Furtado, Manuel Correia de Andrade, Ciclo de Leituras & mais dicas de cursos, congressos, bolsas, seminários & eventos acadêmicos.
No Varejo Sortido: Lya Luft, Raimundo Carrero, Renato Paschoaletto, Ana Glafira & Tchello d´Barros, O Casulo, Paulo Brusky, Chagas Lourenço e patati patatá!
No Tataritaritatá: Ruthe London, 3 anos de Unicordel, Marcio Baraldi, HQMIX na Virada Cultural, Fecamepa, Frevo & Cidadania & lengotengo xenhenhem!
No Crônica de amor por ela: Carla van der Puttelar, Mirita Nandi, Santanna, o cantador & Crônica de amor & lá vai teibei!
Na Agenda: IX Feira de Livros - Exposição Literaria Alagoana, Biblioteca Chico Mendes, Jornal O Olho, Wikipedia e mais cipopau teretetei!
No Brincarte: Escola Conceição Lyra, Cinema Infantil, Yoga para Crianças, Livros, Chorinho, A bela adormecida e mais teitei!
Para conferir tudo é só acessar BLOGS na minha home abaixo.
Não deixe de ver outras novidades no Guia de Poesia e também de ligar o som para curtir a radiozinha Tataritaritatá lá na minha home page abaixo, tá?
Beijabrações & um maravilhoso final de semana procê!!!!

www.luizalbertomachado.com.br

Os "Conakrys" estão a chegar

Os "Conakrys" estão a chegar, acompanhem este bom regresso em http://www.vianaconakry.blogspot.com/
Inike Madandza
Este Blogue é criado com o objectivo de promover, divulgar e acima de tudo PARTILHAR uma viagem de carro desde Viana do Castelo em Portugal até Conakry na Guiné Conakry. Três amigos que se juntam para realizar um documentário e um arquivo fotográfico sobre a música tradicional Malinké. Comprado o Peugeot 505 e o restante equipamento... partimos numa jornada com cerca de 12.000Kms, 7 países e mais seis meses! Acompanha a par e passo esta aventura.

www.vianaconakry.blogspot.com

Lismúsica - Baterias em destaque




Datas dos Tragic Comic


Os Tragic Comic continuam a preencher a agenda da TOUR 2008!

As próximas datas são as seguintes:
10 Maio - In Live, Moita
14 Junho - Galeria do Desassossego, Beja
20 Junho - Festas de São João, Guimarães
27 Junho - Up Town Bar, Porto
04 Julho - associação de Músicos de Faro, Faro
12 Setembro - Sesimbra

Mais info em:
www.tragic-comic.net
www.tragic-comic.blogspot.com

AGENCIAMENTO:
Alien
Paulo Matos,
933075281