sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Inscrições para a Quinzena da Juventude 2009, em Almada


De 20 de Dezembro a 13 de Janeiro (inclusive) estão abertas as candidaturas para as associações, grupos juvenis e jovens do Concelho interessados em apresentar projectos para a Quinzena da Juventude 2009.

Consulta as Normas e aceda às Fichas de Candidatura em www.m-almada.pt/juventude, destaques/ quinzena da juventude - (Ficha 1 - para associações juvenis e outras associações; Ficha 2 - para grupos informais de jovens e jovens individualmente) e o Relatório de Avaliação.

Contemporâneus > Recital de Saxofone e Piano


Contagiarte: Poesia e Fotografia



A TABACARIA
Leitura encenada
10 de Janeiro, Sábado 22h45_Estúdio 2
Leitura Encenada por Nuno Meireles

"Tomem-no como quiserem, pensem o que lhes apetecer, à hora em que escrevo estas linhas, Tabacaria é o mais belo texto do mundo..." Jean-Pierre ThibaudatTido como o poema emblema e síntese de Fernando Pessoa/Álvaro de Campos, Tabacaria é o contraste dramático de quem olha pela sua janela e pensa que um dia nada existirá, nem a língua em que escreve, nem a tabacaria de defronte, tão inútil uma coisa como a outra.
Esta é uma leitura encenada, i.e. a partir da geografia exterior e interior em que tudo acontece. Direcção/Interpretação Nuno Meireles Operação de Luz/Som Rui Oliveira

CONTAGIARTE - 5 ANOS
Exposição de Fotografia de Hugo Lima
patente até 31 de Janeiro
Em 35 fotografias, uma mini-retrospectiva das centenas de eventos que o nosso espaço em 5 anos acolheu. Das produções próprias ao teatro, concertos, performances, uma pequena selecção dos milhares de registos efectuados por Hugo Lima, fotógrafo e web-designer no espaço Contagiarte.

Contagiarte - Espaço de Sensibilização, Formação e Dinâmica Culturais
Porto - Rua Alvares Cabral, 372 (próximo Praça da República / junto à ex-sede do Salgueiros)
http://www.contagiarte.pt/