sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Rádio Noite.fm ao vivo-Parque Eduardo VII


Programa:

A partir das 15h, na porta da Árvore, a Fiona, actual ícone da moda estará de microfone na mão a coordenar todos os looks da festa.
Na outra porta, estará o esquadrão da moda do canal, constituído pelo Óscar Reis e Kika, que juntos receberão todos os convidados da festa.
No Palco as actuações têm hora marcada, às 15h um workshop de artes marciais com Chan, e 20 minutos depois, o DJ Miguel Abreu e Raptor tomam conta da Cabine, às 16h é a vez da banda nacional SugarLeaf e 20 minutos mais tarde La Dupla.
Quando faltarem 20 minutos para as 17h, Diana sobe ao Palco e às 17h é a vez do DJ Enigma e Vokábulo.Ás 17 horas e 40 minutos os Impulso Nativo tomam conta do palco principal e ás 18h temos Fórmula Armada em acção.20 minutos depois é a vez de TT. O Climax aproxima-se com a actuação de Dino quando faltarem 20 minutos para as sete da tarde, Hora do Posto 7.
O mais recente programa da tua nova TV será realizado em directo do parque Eduardo VII ao som do DJ Gonzo e da MC Karina May. Na bancada a Denise e o Fábio lançam os desafios.Durante a tarde, atreve-te a ser a capa da revista de Fevereiro da noite.pt.
A Movijovem desafia-te a ser a actriz do próximo spot das Pousadas da Juventude
A Bravo tem sessões de maquilhagem para as melhores leitoras e fotos com as melhores capas.
Na Zona radical podes testar algumas técnicas de BTT e experimentar os donuts da Serra da Estrela.
Pelo meio, relaxa na zona vip, desvenda os novos estilistas nacionais e conhece a história da tua TV.

Sem comentários: