sábado, 15 de dezembro de 2007

Natal Social 2007 na Crew Hassan

(clique para aumentar)
Adoramos o Natal Social

Já está em marcha a 3ª edição do Natal Social e a partir do dia 19 de Dezembro já podes fazer as tuas compras de natal no Mercado de Artesãos do Natal Social, acompanhado sempre de boa música com a Rádio CrewHassan, concertos, dj´s, mega cabine de som e muita animação… e também, recolha de comida, roupa e brinquedos que revertem favor dos Médicos do Mundo, Cais e Associação Cultural Africana.

Se ainda não entendes o conceito deste evento, dá uma vista de olhos no nosso cartaz/programação e vem-nos visitar entre 19 a 24 de Dezembro das 18h às 02h.

Especialmente a ti, desejamos um Feliz Natal Social .

A equipa,
CrewHassan

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas tarde!



Olá pessoal queremos contar com vosso apoio, ajudando visitando e repassando as noticias dos SKEWER, banda que vem batalhando no mercado para mostrar o seu trabalho ao maior numero de amigos e fans de Rock Alternativo neste planeta.

Aqui fica algumas Informações: O ep Whatever dos Skewer foi lançado nas maiores plataformas digitais como iTUNES, NAPSTER, CDBABY, YAHOO MUSIC entre outras.

Também é possivel encontrar os Skewer na MTV Europa e TV2 Noruega. Quem estiver interessado em adquirir o material da banda os links directos para estes sites encontram-se em http://www.myspace.com/skewerband Download gratis I Need Something Stronger Ep de 2006.



A banda ja foi destaque em varios jornais como Correio da Manha, Jornal do Barreiro, Diario do Barreiro, Rostos, Diario de Noticias, em varias revistas portuguesas como Virtual Rock, Loud, Blitz, Feedback e em varios blogs nacionais e internacionais como Atrompa, AGaragem, Santos da Casa, Margem Sul e outros.

Lançamentos 2007 - http://omarsupilami.blogspot.com



A banda fará parte da compilação Americana com 2.000 cds a serem distribuidos pelos EUA “Deadline For The Kill Volume 4” sairá pela Starr Agency (Florida) entre Novembro/Dezembro. http://pintastics.tripod.com/starrpromo/pages2/thekill4.htm (link directo)



Os SKEWER estão a passar em mais de 20 radios Americanas e outras pelo mundo e nas nacionais Popular Fm (Prog. Catedral do Rock), Lousã Fm (Culto do Imperio), Sinfonias (Sinfonias.org), entre outras.



Gostavamos de ouvir algo de vossa parte. E contar com teu/vosso apoio!

Com os melhores cumprimentos.

Margarida (Management Skewer)

Mobile +351 917745272

Official Wesite

http://skewer.com.sapo.pt

skewer@meo.pt