sábado, 15 de março de 2008

Tragic Comic na BestFM!

Os Tragic Comic voltam à estrada já este mês!
O próximo concerto é dia 28, sexta feira, no Auditório Fábrica de Som, no Porto. Segue-se a FNAC de Alfragide, dia 29, sábado, pelas 17 horas. E já está também confirmada a presença da banda num festival em Portalegre, dia 19 Abril, sábado, num evento que contará com dezenas de nomes e terá início marcado para as 12:00, durando até de madrugada num total de 14 horas de concertos non-stop!!!As datas continuam a surgir por isso fiquem atentos ao site oficial!
+
É oficial: os Tragic Comic já fazem parte da play list da rádio nacional BEST ROCK FM!O tema "Please Dont Let Me Down" já roda diariamente e várias vezes ao dia na referida rádio! Basta sintonizar 101.1 Fm em Lisboa ou 105.8 FM no Porto, ou aceder a http://www.bestrock.clix.pt/ para ouvir o primeiro single dos TC a entrar numa rádio de cariz nacional!
+
Aproveitamos para agradecer aos nossos fans, que diariamente enviam mails a esta e outras rádios pedindo este ou outro tema dos TC, contribuindo desta forma para um maior reconhecimento do nosso trabalho - a todos vocês, o nosso muito obrigado!

Mais info em:
http://www.tragic-comic.net/
http://www.tragic-comic.blogspot.com/

ROCK ON!!!

Sem comentários: