quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Festa Tribus MS

















A EKXTAKTIKA - Associação Artistas Underground Unidos, irá inaugurar a 1ª sala de concertos localizada no Seixal, através da 1.5 edição da "Festa Tribus [MS]", que se realizará no próximo dia 22 de Setembro, na Sociedade Filarmónica União Seixalense.


Este projecto Tribus [MS] tem como objectivos principais, a divulgação das bandas oriundas do Distrito de Setúbal, promoção e venda dos seus registos musicais, assim como do seu merchandise.


A Ekxtaktika encontra-se a reunir esforços para a criação de uma Tv Online, designada "Kanal: Ekxtaktika", como mesmo objectivo anteriormente referido, que será disponibilizada na internet com a possibilidade de se tornar num canal televisivo nacional.


Actualmente, as necessidades concretas e prioritárias são a nível de material de luz e de som, essencialmente para os espectáculos.


Agradecemos desta forma, todo o tipo de apoios que nos possam facultar, para impulsionar, reforçar e divulgar os próximos concertos da "Festa Tribus [MS]", mas sobretudo permitir que, uma associação de teor alternativo aliada a parceiros, possa alcançar o grande público.


Alexandra Guilherme
RELAÇÕES PÚBLICAS
Ekxtaktika [Associação Artistas Underground Unidos ]

Sem comentários: