quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Do It Yourself Fest - 2º dia


Depois do bom ínicio no dia 14, onde Skalibans, Sat On the Cat, Worth The Fight, Gino's Eyeball(Bélgica), Meskaline, Gatos Pingados e Barafunda Total deram excelentes concertos, com muitas surpresas e uma casa razoavelmente composta, segue-se agora o dia 21 de Outubro.

Com inicio previsto para as 16horas, o próximo Domingo promete ser ainda mais intenso que o primeiro dia. A entrada é de 5 euros. Confiram em baixo o cartaz completo.

K2O3
Os miticos k2o3 estão de regresso e é um orgulho tê-los neste 2º dia! Clássicos como "és capaz", "agonia", "veneno" ou "vaquinha" a juntar ao novo álbum que ai vem são motivos mais que suficientes para não os perder. Em principio este será o regresso da banda aos concertos!

ALBERT FISH
Os já miticos Albert Fish são mais um excelente motivo para todo o mundo se deslocar até Corroios. Street-Punk-Rock que dispensa grandes apresentações. Um monte de clássicos irá rolar!

DECRETO 77
Depois da paragem de Verão, será o regresso aos concertos na Margem Sul, na altura já com novos lançamentos na bagagem. Punk-Rock com coros fortes e muito sing-a-long. Melodia e agressividade andam de mão dada.

NO GOOD REASON
Depois da tour por terras de sua majestade no inicio de Outubro, o regresso aos concertos na Margem Sul! Punk HC positivo! Membros e ex-membros de Adorno, Take a Hike, The Lisis Journey, Decreto 77.

WISE UP
Banda com membros e ex-membros de Worth The Fight, TimeX, New Winds, Fight For Change, My Rules, Minoria Activa ... vai ser BOMBA!

PISS!!
Com um álbum e o split com D*77 na bagagem, os Piss!! regressam á Margem Sul com formação renovada, e vontade de mostrar que estão bem vivos! Punk-Rock influenciado por bandas como Rancid e Nofx.

NOTA - Os Finlandeses Flippin' Beans cancelaram a tour Ibérica, devido ao cancelamento de 3 datas em Espanha. Dessa forma não vão estar também presentes neste segundo dia do Fest, sendo também canceladas as datas no Porto e Aljustrel.

INFECTED RECORDS DIY - distro & label from Portugal
http://my.spotnet.se/infectedrecordsdiy
www.myspace.com/infectedrecordsdiy

Sem comentários: