quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Newsletter NOMAD

Quando ouvir dizer que o mundo está cada vez mais pequeno, parta para os Himalaias. Descubra que ainda existem vales intocados pela tecnologia, que a electricidade não chega a todo o lado. Converse com um peregrino que caminhou desde a sua remota aldeia até Lhasa, sem se cruzar com outra alma.
A Nomad quer mostrar-lhe novos conceitos de viagem, novas ideias. Para que essa partilha se torne ainda maior, criámos o blog Nomad:
http://www.nomadviagens.blogspot.com/
Aqui poderá encontrar relatos de viagem e fotografias, assim como as nossas novidades e notícias.
Aventure-se. Torne o mundo novamente grande.

BTT pela Serra da Freita
Descubra as imensas paisagens do planalto e os belos bosques da Serra da Freita, enquanto apura a sua técnica de BTT. Os diversificados percursos dão-lhe a oportunidade de percorrer trilhos em gravilha, pedra e terra, podendo ainda entregar-se à adrenalina da velocidade. Imagine uma interminável descida, por entre bosques e aldeias de pedra, do alto da serra até ao vale. Não tem bicicleta?! Não se preocupe, pode alugar uma no local!
Data: 17 e 18 Novembro 2007
Arouca
Preço: 135 €

Passagem de Ano em Marrocos: Deserto, Oásis e Kasbahs
Marrocos, tão próximo de nós, mas tão diferente, tão exótico. Embarque numa viagem rumo ao deserto. Ao encontro de tribos nómadas e fortalezas. Passe a noite de passagem de ano numa tenda em pleno Sahara, enquanto acompanha uma caravana de camelos em busca do melhor oásis, da duna perfeita. Depois percorra belas gargantas e desfiladeiros, enquanto descobre aldeias paradas no tempo e fascinantes palmeirais. Termine a viagem na vibrante e exótica Marraquexe.
Data: 29 Dezembro a 6 Janeiro
Marrocos
Preço: 690 €(voo não incluído)

http://www.nomad.pt/

Sem comentários: