sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

RESPOSTA SIMPLES + ALBERT FISH - 77 COPIES BENEFIT RELEASE

Está previsto, para meio de Dezembro, o lançamento das duas primeiras edições, em formato CD-R, limitadas a 77 cópias, numeradas à mão, cujas vendas irão reverter para a UNIÃO ZOÓFILA de Lisboa.
Podem aceder a http://www.uniaozoofila.org/ para obterem mais info sobre esta instituição.

"RESPOSTA SIMPLES" - antologia CD-R - limitado a 77 cópias.
PREÇO - 4 euros
Reunião dos melhores temas dos Açorianos Resposta Simples num só registo. Desde 2003 até à actualidade, com malhas das demos e de compilações. 12 malhas cantadas em Português, com letras politizadas e com bastante conteúdo. Quem ainda não conhece a banda, tem aqui uma boa oportunidade de o fazer. CD-R com letras incluídas e oferta de autocolante da banda.

"ALBERT FISH" - ao vivo no Feira Mix '98 - CD-R - limitado a 77 cópias
PREÇO - 4 euros
Os míticos Albert Fish contribuem para esta série de lançamentos com uma verdadeira pérola! Registo gravado ao vivo no Feira Mix, em Portimão, no já longínquo ano de 1998. 16 malhas com boa qualidade de som, onde poderão ouvir temas dos Albert Fish que dificilmente irão escutar de outra forma, incluindo duas versões de Operation Ivy. Uma raridade!

Podem reservar a vossa cópia a partir de agora, para isso basta enviarem um e-mail ou mensagem através do myspace da Infected Records DIY - www.myspace.com/infectedrecordsdiy - com o vosso pedido.
Ao preço do CD acrescem os portes de envio por correio.

Apoiem o underground.
Mantenham a chama viva.

INFECTED RECORDS DIY - distro & label & promoter from Portugal
www.myspace.com/infectedrecordsdiy

Sem comentários: