segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Newsletter PITNOISE - Janeiro 2008

Com algum atraso lá conseguimos lançar mais uma edição desta newsletter que tem estado a crescer aos poucos, e dado estarmos já em 2008 aproveitamos antes de mais para vos desejar a todos um grande 2008!
Passamos agora à lista dos nossos próximos concertos:

31 de Janeiro - ISCSPI - Alcântara
Concerto na escola da P.S.P.

9 de Fevereiro - Casa Amarela - Laranjeiro - 22 horas
Concerto de entrada gratuita na margem sul.

Existem sempre mais concertos em marcação que serão divulgados aos poucos no website e por esta newsletter.

Referente ao Videoclip podemos já adiantar que a música a ser gravada é o Get Dressed and Leave por escolha da realização e que as gravações têm decorrido muito bem, sendo que as partes "ao vivo" já foram todas gravadas estando neste momento a proceder às gravações das partes ditas teatrais ou cinematográficas, como quiserem.

Trazemo-vos também a novidade de que já estão disponíveis no nosso site oficial em www.PitNoise.pt.vu algumas das fotos tiradas nos últimos concertos pelo fotógrafo Pedro Gonçalves. Podem encontrá-las na zona The Pit na secção da galeria de fotos.

Para finalizar, continuamos a pedir a todos desse lado que nos vão ajudando a divulgar o nome e a música dos PitNoise, quer por e-mail, por myspace (ou hi5) ou ainda pelo muito útil boca-a-boca! E têm contactos na rádio ou na indústria musical em geral (editoras, produtoras, donos e associados de bares e/ou casas de espectáculos etc...) falem-lhes dos PitNoise e de tudo aquilo que temos para dar!

Como não podia deixar de ser:
TAKE THE NOISE UP!!!! BRING THE PIT DOWN!!!!

Os PitNoise (Bruno, Chris, Lança, Johny, Ricardo e Tiago)
PitNoise 2007 - http://www.pitnoise.pt.vu/ - www.Myspace.com/PitNoise

Sem comentários: