quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Newsletter Tragic Comic

Há já algum tempo que não rolava nenhuma newsletter dos Tragic Comic mas é chegada a hora de desvendar algumas novidades...!

Os Tragic Comic preparam o regresso aos palcos, neste início de 2008, com alguma expectativa! Depois da FNAC Almada e, mais recentemente, da FNAC Algarve (em ambas, casa cheia e... CD´s esgotados!), é chegada a hora da FNAC Coimbra, no próximo dia 1 de Fevereiro. Segue-se um concerto na Margem Sul, em local a designar, no dia 9 do mesmo mês, e já está também confirmada a presença da banda num festival, a realizar em Portalegre no dia 19 de Abril, um evento com 12 horas de duração e que conta, entre outros, com os Alcoolémia e com os Anjos!

Aproveitamos para dar os links dos dois vídeos no You Tube respeitantes à aparição dos TC na SIC e na TVI! Basta aceder a www.youtube.com e fazer um search por "tragic comic" ou aceder directamente a um dos dois links: http://www.youtube.com/watch?v=E3JkQLY7M5Q ou http://www.youtube.com/watch?v=7g_BKeKBSVg! Vejam os vídeos, não esqueçam de os comentar, se quiserem e de espalhar a palavra!

Mais info em:
www.tragic-comic.net
www.tragic-comic.blogspot.com

ROCK ON!!!

Sem comentários: