segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

SoulsiSt*r Management - Artistas 2008

Caros Senhores:
Vimos por este meio apresentar-vos as nossas “Stars” aptas para contratação durante este ano de 2008, esperando que estes possam ser úteis para a programação das vossas actividades / eventos. Caso esteja interessado em algum artista agradecemos que indique data e recinto pretendido a fim de verificarmos disponibilidade e envio de orçamento. Caso ache necessário podemos inclusivamente enviar CD promocional com temas dos diversos projectos.

VERÓNICA LARRENNE
disco/soul/funk
“Moments” é o álbum de estreia de Verónica Larrenne editado em Julho 2007, muito mais do que um disco de Soul tem por base uma estrutura acústica com influências Disco, Funk e Soul, este álbum apresenta uma elaborada construção electrónica que lhe atribui uma atmosfera e som de grande originalidade. A inquestionável qualidade vocal de Verónica Larrenne, é acompanhada à altura por melodias e secções rítmicas que se vão desenvolvendo ao longo das faixas do álbum, num registo que reflecte as raízes do projecto e vislumbra um futuro promissor. Verónica iniciou a sua carreira musical ao dar a voz ao hino da Electro Parade,passando depois por várias actuações em discotecas e eventos sociais em formato live act, fez parte do projecto SO WATT, já actuou na Holanda, Espanha, Londres e este mês será apresentada no Midem Festival em Cannes
www.myspace.com/larrenne

SP & WILSON C/ DJ STIKUP
beatbox/hiphop/r’n’b
Esta dupla tem revolucionado os palcos nacionais com beatbox bastante evoluído. Com apenas a boca como instrumentos, eles conseguem simular qualquer beat ou mesmo canção. Construindo ao mesmo tempo a voz, instrumentos e scratch. SP & WILSON editaram o seu album de estreia “Barulho” e desde aí têm feito uma tourneé incrível pelo país fora, bem como pela Europa e África. A dupla SP& Wilson juntou-se ao DJ Stikup (Vice Campeão nacional de IDA Technical 2006/ Ant3na / Dynamic Duo) e juntos são foram os artistas oficiais das after party’s a propósito do MTV VJ Casting 2007 ainda neste ano foram nomeados na categoria “New Sounds of Europe” para os MTV Europe Music Awards 2007. Actualmente SP & Wilson estão entre os melhores do HipHop “tuga”

PUZZLE
funk/soul/hiphop
“Ritmo da Pulsação” é o seu álbum de estreia com produção de Beto Medina (BlackOut) New Max (Expensive Soul). Um disco composto por magníficas canções, onde figuram temas como a dedicação, a perda, a inocência, o amor ou o ideal. E os Puzzle são tudo isso, em actividade desde o Verão com os temas “A Expectativa” e “Quarto” como banda sonora da série Morangos com Açucar que certamente irão relembrar. Puzzle são mistura de alma, partilha e espontaneidade e por isso uma das grandes apostas para 2008, um ano que a banda promete ser vivido “Ao Ritmo da Pulsação” acelerada !

PRINCE WADADA
reggae/ragga/dancehall
Prince Wadada é uma das maiores vozes ragga em Portugal, com 3 álbuns originais editados, e 2 compilações, actualmente Wadada encontra-se em estúdio em fase final de de edição do 4º álbum ainda sem data anunciada.Recentemente podemos ouvi-lo em rotação nas rádios e MTV onde dá voz ao refrão do tema “Puxa Lá” em parceria com Phillarmonic Weed. Prince Wadada já actuou ao lado dos maiores nomes consagrados do reggae como Alpha Blondie, Anthony B., Damian Marley, Gabriel O Pensador, etc.

DJ DEMO
hiphop/r’n’b/raggae/dancehall
Aliando o seu conhecimento musical à técnica de djing Demo (MC no projecto Expensive Soul) propõe noites ecléticas ao som do melhor hiphop, r’n’b e dancehall


DINO SOUL
funk/soul/nu-jazz
Começou a sua carreira numa inesperada participação numa das primeiras edições da Operação Triunfo, integrou a Jaguar Band nos Expensive Soul como back vocal e ultimamente tem sido uma das vozes “Soul” mais requisitada para participações em diversos álbuns do hip hop tuga. Dino está neste momento em fase final de elaboração do seu álbum de estreia a solo, entretanto tem levado a voz acompanhando DJ Demo em formato live act.
DJ PAUL DAY
deephouse / soulfull / funky
Distinguido pela sua selecção musical que vai desde o house, deephouse ao Soulful, Paull Day foi um dos dj’s revelação em 2007, um nome que vai promete encantar qualquer pista de dança. Imperdível !

DJ’S INTERNACIONAIS EXCLUSIVOS

UNDERGROUND CLASSICS PARTIES
Funky Chocolate (vinyl) + Nadir (Sax and keyboards) + um artista...
ANIMAL HOUSE PARTY
Andy Caldwell
Delicious
Halo
Miguel Migs
Kenny Carpenter

FIGURAS PÚBLICAS

MERCHE ROMERO
modelo/apresentadora tv





LUCIANA ABREU
cantora/actriz





O site http://www.soulsistar.com/ encontra-se de momento em actualização mas em breve anunciaremos retomada do mesmo com mais música, noticias e novidades que o irão surpreender!

SoulsiSt*r Management
Joana Inês Souza Dias
Manager
Tlm.: +351 91 240 44 53
Fax : +351 22 942 80 54
Skype: joaninex

1 comentário:

Anónimo disse...

Aprendi muito