quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

FANZINE EPISÓDIO CULTURAL / BRASIL

Meu nome é Carlos Roberto de Souza (pseudônimo: Agamenon Troyan). Sou escritor (amador) e editor do Fanzine Episódio Cultural e da Revista do Cinema Machadense (1911-2005). Estou para lançar meu primeiro livro de contos e poesias, intitulado “O Anjo e a Tempestade”.

Estou escrevendo mais dois livros: “Mistério do Sotão” (coletânea de contos de terror adaptados de lendas e casos do interior); “A Maldição do Lobo” (sobre a maldição de Fengir, o deus-lobo dos vikings) e “O Lobisomem de Auschwitz” (sobre as experiências com cobaias humanas nos campos de concentração durante a Segunda Guerra Mundial).

O livro “O Anjo e a Tempestade” já foi revisado. Os primeiros 50 exemplares serão publicados pela Editora Nelpa, de São Paulo (SP), Brasil ( www.nelpa.com.br ). Agora, procuro outras editoras que tenham em sua linha editorial os gêneros (poema e contos). Veja também o vídeo do lançamento da minha revista em 2005, no Cine Art-Café, em Machado-MG:
http://www.youtube.com/watch?v=WEpox-M6zyw
http://www.globonliners.com/icox.php?mdl=pagina&op=listar&usuario=4358&mostrar=meublog
www.acaopoesia.cjb.net/carlos
http://video.google.com/videoplay?docid=1152333164840351868

Obs: para baixar gratuitamente os últimos números do fanzine, acesse o site:

www.portaldemachado.com

Contatos:
Carlos Roberto de Souza
(35) 3295-6106 / residência/ das 12h ás 13h
(35) 3295-9211 /9215 comercial após às 14h (Faturamento)
machadocultural@gmail.com
carlostvcdr@yahoo.com.br
carlostvcdr@psa.ind.br

Sem comentários: