terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

PITNOISE, na Casa Amarela

Casa Municipal da Juventude – Centro Cultural Juvenil de Sto. Amaro
(CASA AMARELA)
Laranjeiro, Sábado, 9 de Fevereiro
22h00
Entrada Gratuita
-
CONCERTO
PITNOISE

PITNOISE
http://www.myspace.com/pitnoise

A banda começou com apenas 4 membros fundadores: Ricardo – Guitarrista; Tiago – Baterista; Nuno – Guitarrista; João (Johny) – Vocalista.

Ensaiámos pela primeira vez no dia 25 de Fevereiro de 2006. Após várias hipóteses de possíveis nomes para a banda, acabámos por nos decidir por PitNoise, nome cuja origem reside no facto de ensaiarmos numa cave, à qual damos o nome de Pit (covil) e por ocasionalmente termos algumas queixas de barulho da vizinhança (logo Noise). Na procura de mais um vocalista, uma voz feminina, para exprimir a musicalidade de contraste que nos caracterizava, a Cheila juntou-se a nós neste projecto. Com ela veio também a necessidade de encontrar um baixista de modo a completar e finalizar a sonoridade ideal para os PitNoise. Encontrámos assim no Hugo a última peça que faltava à Banda e com ele os PitNoise atingiram a sua formação inicial.

Demos o primeiro concerto no dia 22 de Junho de 2006 e foi um dia memorável onde perante mais de uma centena de pessoas pudemos, pela primeira vez, sentir a reacção de cada uma à nossa música. Durante o Verão de 2006, a Cheila e o Hugo deixaram os PitNoise por razões pessoais. Assim, os PitNoise iniciaram uma nova vida contando com dois novos membros: a Christiane (Chris) como vocalista feminina e o Nelson (Lança) como baixista. Ensaiámos pela primeira vez com a nova formação no dia 30 de Agosto de 2006. Desde então, já realizámos vários concertos de entre os quais destacamos o DECIBEL Rock Fest, festival por nós organizado no dia 14 de Outubro de 2006, que contou com quase 300 pessoas. (mais)

Descubra mais em: http://www.pitnoise.net/

Casa Municipal da Juventude – Centro Cultural Juvenil de Sto. Amaro
Av. Prof. Ruy Luís Gomes, n.º 2 – Laranjeiro 2810-274 Almada
Tel.: 21 254 82 20

Sem comentários: