sábado, 2 de fevereiro de 2008

XIIª Mostra de Teatro de Almada

A 12ª edição da Mostra de Teatro de Almada (MTA), arranca no próximo dia 8 de Fevereiro. A MTA é fruto da parceria e organização da Câmara Municipal de Almada (CMA) e as companhias e grupos teatrais do concelho.
Apostando uma vez mais na variedade da programação, a MTA aposta também no envolvimento dos vários grupos do concelho e na proposta de actividades paralelas para públicos diversos, dando assim continuidade ao trabalho feito no desenvolvimento e criação de públicos teatrais.
Ruy de Carvalho estará presente na Abertura da Mostra de Teatro de Almada, dia 8 de Fevereiro. Como convidado de honra desta 12ª edição, Ruy de Carvalho irá partilhar experiências, e vivências em conversa com o público.
Este ano a Mostra abre com uma estreia da Armadilha: Amãenhecer no Auditório Fernando Lopes-Graça. Seguem-se trabalhos do GiTT, OTA e Ninho de Víboras. Nesta 12ª Mostra serão apresentados 18 trabalhos, 8 dos quais estreias absolutas preparadas para a Mostra.
A Mostra teve início em 1996 com as apresentações de 13 companhias no Salão de Festas da Sociedade Filarmónica Incrível Almandense (ainda hoje parte do circuito obrigatório da Mostra). Desde então a CMA continua a apostar num projecto de diversidade e estímulo.
De 8 a 24 de Fevereiro de 2008, Almada está em cena!

Calendário e informação detalhada em http://www.mostradeteatrodealmada.blogspot.com/

Sem comentários: