sábado, 8 de março de 2008

Artes In Rua 2008

A Junta de Freguesia de Corroios informa:
Artes In Rua 2008


O IN-Movimento Jovem Contra a INdiferença e INtolerância, à semelhança do ano de 2007 e, novamente, com o apoio da Junta de Freguesia de Corroios e Câmara Municipal do Seixal, vai realizar no próximo dia 15 de Março, no Mercado Municipal do Miratejo, a segunda edição do Artes IN Rua.
Esta iniciativa, que se vai realizar a partir das 14h30, está inserida no programa municipal Março Jovem e, vai contar com diversos artistas circences (fogo, monociclo, malabares) sempre com muita música à mistura. Estarão presentes instrumentos como djambés e didgeridoos.
Está ainda programada a presença de artistas da arte do stencil e sticker, de destacar o grupo Rabo Crew. Acrescentam-se ainda algumas manobras de skate e BMX. Para as crianças e, não só, disponibilizaremos pinturas faciais.
Uma das fortes apostas deste ano e que promete ser inesquecível é a grande e concorrida Feira de Artesanato. Mas para que nada falte está assegurada ainda a presença de um grupo de Capoeira.
Com tantas actividades numa só tarde que desculpa tem para não aparecer? Estão convidados todos os jovens e adultos (munícipes ou não) e, que queiram desfrutar e conviver de uma maneira alegre e festiva, tal e qual como o ano passado.
Porque a Arte e a Educação são o avanço de qualquer sociedade!
NÃO FIQUES OUT, JUNTA-TE AO IN!
+info: in.movimento@gmail.com http://in-movimento.blogspot.com/

Sem comentários: