sexta-feira, 14 de março de 2008

Dia Nacional da Poesia, Blogdicas da semana & tataritaritatá!!!

Quando abri a porteira deste mundo
qu´eu nasci da vontade dos meus pais
eu trelei de menino até rapaz
um bruguelo reinava vagabundo.
Pelejei nos pinotes mais profundos
pulei cerca e cruzeta até demais
muita bronha na inheta e coisa e tais
s´espremendo na volta da compressa
vamos logo aprumar essa conversa
apois é tataritaritatá.
(TATARITARITATÁ - fragmento, Música & letra de Luiz Alberto Machado)

Aí, gentamiga,
com esse fragmento da minha martelada tataritaritatá, saúdo hoje o Dia Nacional da Poesia
trazendo um montão de novidades nos blogs da minha home page! Confira:
No Pesquisa & Cia: Arrigo Barnabé, Nelson Chaves, Cangaço, Programa Rumos, Paulo Menezes e Henilton Menezes.
Na Agenda: Almandrade, Tanussi Cardoso & Clube dos Compositores do Brasil.
No Brincarte: Cepetin, Cantos & Encantos e A batalha da Vírgula contra o Ponto Final.
No Varejo Sortido: Fernando Pessoa, Elba Ramalho, Gervásio Baptista, Persona, Angelo Monteiro e Zé Brejêro/Sexta de Versos com toda comemoração do Dia Nacional da Poesia pelo meio do mundo.
No Tataritaritatá: OVNIS, dólares a fole, coceira no procto, Fecamepa e o primeiro teste - da goma! - da rádio Tataritaritatá.
No Crônica de amor por ela: Kama Sutra, Ethel Feldman, Luiz Carlos Rufo e Jan Saudek.
No Música, Teatro & Cia: João Bosco, Augusto Boal, Milton Nascimento, Elisa Lucinda, Nelson Ayres, Riso de Janeiro, Mukhtaran, Vanessa Barum, Marcia Castro, Truques de Porte e Postura, Abraão Batista, Syla Sieg, Vates & Violas, Fernanda Pinho, Mariposa, Filhos da Judith & uma tuia de outras dicas de música, teatro & cia.
Para conferir tudo é só acessar BLOGS na minha home abaixo.
Não deixe de ver outras novidades no Guia de Poesia.
Beijabrações & um maravilhoso final de semana procê!!!!!

Sem comentários: