quinta-feira, 13 de março de 2008

Tiny Fish Eventos » New Marginal Skate & Skim Champ!



Peixe míudo?

Pois é pessoal, a TINY FISH EVENTOS está de volta!
Andámos a trabalhar arduamente para esta nova época de 2008, que irá ser a melhor de sempre na oferta de eventos em Sesimbra.
O Sesimbra Xtreme Beach Festival irá ser um dos maiores eventos do ano, pelo que esta 4ª edição ira marcar o Verão de todos nós.
A 2ª edição das Sentinas Sound Sessions também está a ser preparada, desta vez com uma maior duração, um conjunto único de artistas e um fantástico espectáculo audiovisual.
O Rally das Tascas vai ter a sua 4ª edição, provando que este evento mítico, original e exclusivo da Tiny Fish ainda dá muito que falar.
E um conjunto de festas originais e eventos únicos está em fase de conclusão, indo anunciá-las brevemente no nosso site que estará online no dia 21 de Março, em http://www.tinyfish.pt/


Mas por agora, nada melhor do que com a fresquinha da Primavera ir a banhos ou saltar umas rampas, pelo que a Tiny Fish Eventos em associação com a King Cake, organiza o NEW MARGINAL SKIMMING & SKATE CHAMP!
Este irá ser mais um Campeonato com o selo Peixe míudo ®, estando englobado na ONDA JOVEM 2008, iniciativa da Câmara Municipal de Sesimbra que apoia fortemente este evento.
AS inscrições irão terminar HOJE 13 (quinta-feira) devido ao factor dos seguros, e poderão ser efectuadas no Gabinete Jovem até ás 17h30 ou pelo e-mail info@tinyfish.pt com o nome completo, BI, data de nascimento, contacto telefónico e escalões em que se inscreve. Caso sejas atleta federado (maior de 18), poderás inscrever-te ate 30min antes dos campeonatos, visto já estares segurado pela Federação.
Irão haver diversos apoios, bem como prémios (pranchas, vestuário, tábuas, etc) das marcas patrocinadoras, incluindo uma REVISTA AUTOGRAFADA por um dos melhores Skimboarders de sempre, o George Bryan, sendo este um Prémio Perfomance que a TINY FISH EVENTOS irá oferecer ao atleta que mais se destacar!
Sendo assim, esperamos por ti, seja para participar, para ir ao banho, fazer malabarismos ou carregar rampas! :)
Haverão Novidades para breve, pelo que poderás visitar o nosso myspace para te manteres informado!
TINY FISH EVENTOS - Peixe míudo também enche!
Local: Avenida 25 de Abril (frente ao hotel Sana Park)
Horário: Campeonato de Skate (9h da manhã); Campeonato de Skate (14h da tarde)
Inscrições: Até hoje (quinta) ás 17h30 no Gabinete Jovem em Sesimbra ou pelo info@tinyfish.pt
Apoio: Câmara Municipal de Sesimbra & King Cake
Sponsors: SafariSurf SurfShop, Osiris, Folha www.skimbo.arms.com, Câmara Municipal de Sesimbra.

Sem comentários: