sexta-feira, 28 de março de 2008

TINY FISH - O Peixe Míudo em GRANDE!


Março 2008
ONDA JOVEM 2008 - NEWSLETTER EXTRA

Peixe míudo?

Que grande início de 2008 de eventos com o selo TINY FISH! O Peixe míudo está claramente em grande!

NEW MARGINAL SKIMMING CHAMP
O NEW MARGINAL Skimming Champ; Skate Champ mostrou mais uma vez as potencialidades de Sesimbra para receber actividades deste género, tendo havido um aumento exponencial de inscrições relativamente ao ano passado, o que se traduziu numa melhor qualidade do evento, tanto para os atletas como para os espectadores.
Este foi integrado na iniciativa da Câmara Municipal de Sesimbra Onda Jovem 2008, 2 semanas dedicadas à juventude, tendo sido o início um conjunto de actividades que se vão prolongar até dia 30.Agradecimentos: Câmara Municipal de Sesimbra; Sesimbra Skim Brothers
Apoios: Safari Surf Shop, Clean Spirit, Folha Skimboards, Osiris, World, Split

PROTOCOLO TINY FISH EVENTOS - CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA
A Câmara Municipal de Sesimbra, por forma a solidificar a já longa e excelente relação com a TINY FISH, estabeleceu no início de Março um protocolo com a mesma, contribuindo assim para um promissor futuro de eventos e possibilitando que a associação participe no novo Plano de Desenvolvimento Juvenil.

Com isto, as 2 entidades poderão levar à comunidade jovem Sesimbrense um conjunto de eventos alternativos e originais, complementando a já larga oferta que a Câmara Municipal e outras associações do concelho possibilitam, e dinamizando assim, o panorama cultural e de lazer. Novas ideias nasceram desta nova parceria que serão anunciadas brevemente. Poderão consultar todas as actividades da C.M.S em http://www.cm-sesimbra.pt/

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL
A Tiny Fish Eventos, teve a honra de ser escolhida pela Câmara Municipal de Sesimbra como co-organizadora de um dos eventos principais das festividades de Abril, na noite de 24 para 25 (Feriado).
Esta decisão mostra a vontade em apostar cada vez mais em iniciativas juvenis, tendo sido um dos primeiros outputs que o protocolo estabelecido trouxe.
Mais detalhes brevemente...

ONDA JOVEM 2008
A Onda Jovem encontra-se na sua recta final após 2 semanas intensas, pelo que amanhã e Sábado irá ocorrer o 24 Outdoor, iniciativa com provas de resistência e aventura de equipas de 4 elementos. Esta começará ás 20h, ainda se aceitando inscrições amanhã na Loja Onda Jovem.No Sábado irá haver a Final do Concurso de Karaoke na Loja Onda Jovem, e no domingo o encerramento pelas 17h, com o espectáculo ao vivo dos
SQUEEZE THEEZE PLEEZE na Avenida 25 de Abril.

http://www.tinyfish.pt/
O Site Tiny Fish, visto a estar o mais completo possível, teve o seu lançamento adiado, pelo que daremos mais informações acerca deste assunto brevemente.

Tiny Fish Eventos - Peixe míudo também enche!
www.myspace.com/tinyfisheventos
© Copyright 2008, Tiny Fish Eventos - Sesimbra, Portugal

Sem comentários: