quinta-feira, 10 de abril de 2008

AGENDA ALBURRICA: ANNE LOVE JOY + ÁTILA E ROCHA || DJ GLITZ

Sexta-feira, 11 Abril
ANNE LOVE JOY + ÁTILA & ROCHA (djset)
www.myspace.com/djglitz

ANNE LOVE JOY forma-se em Maio de 2007, em Almada, com Helga Rodrigues na voz, teclas, programação de beats e loops e synthesiser e controlo de devices (ex vocalista de Disclosure) e David Fernandes (Rato) na guitarra, baixo e programação (ex Capelas das Almas, Disclosure, etc...). Decidem fazer este projecto influenciados pela sonoridade da Pop electrónica e ambientes de Indie Rock Pop, Blues e do Soul com mais mil e uma referências musicais. Começaram a soltar as suas notas a partir de casa realizaram uma Demo com a produção de InJunker (guitarrista de DeadBoy e A Letter to Eva Braun).
Ficaram seleccionados entre 111 bandas para participar no Festival De Música Moderna de Corroios de 2008, onde estiveram em palco dia 16 de Fevereiro.
Acreditam na música nacional, estão cheios de ideias novas e energia para trabalhar, ainda vontade de realizar mais concertos, dar asas ás suas criações! Estão para ficar! Porque gostam de fazer música e curtir.
www.myspace.com/theannelovejoy

Sábado, 12 Abril
DJ GLITZ

Dj Glitz é Luís Almeida, Dj eborense de gostos bastante ecléticos. Começou, ainda como estudante, no ano 2000 na Discoteca Dali(via ferrea)em Beja onde fundia o rock mais pesado com a onda Indie da altura. Mais tarde juntamente com amigos criou a noite " Club Scream" que teve residencia em vários espaços ( Era uma vez no Porto, Sociedade Harmonia Eborense, Zoom Club e Kif Bar) a musica ia desde o rock mais actual até à electronica mais pop, passando pelo post- punk e electroclash.
Dividou palcos com bandas como os Tuxedomoon, U-clic, Mediatic Slaves e Lotus Mecanica; passou também por diversos bares da capital (Left, Lounge, Tocsin) bem como espaços nocturnos em vários pontos do pais ( Plano b - porto; CAEP - portalegre; Nordik - faro )Actualmente o seu som pode definir como punk, electronica e rock n roll the way it should be. www.myspace.com/djglitz

AGENDA ALBURRICA
www.myspace.com/alburricabar

Sem comentários: