segunda-feira, 7 de abril de 2008

Manifesto iD > 24 Abril

Manifesto iD
Com estreia marcada para 24 de Abril às 22h no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, Manifesto iD é um espectáculo transdisciplinar de movimento, música, vídeo, artes plásticas, expressão dramática, magia e gastronomia, durante o qual se convocam todos os sentidos e se apela a uma intensa experiência sensorial.

Ambientes multimédia com as projecções vídeo de Nádia Carmo, as paisagens sonoras de Leandro Araújo e os objectos do cenógrafo Mathieu Crespin criam o espaço à performance das bailarinas de dança contemporânea Ana Santos e Graça Reis, do actor André Maia e da cantora Inês Ripamonti, criando uma atmosfera envolvente e sinérgica, cuja metáfora se encontra no elemento água e na sua relação matricial com a vida humana.

Arte e expressão artística são, neste projecto, veículos para uma maior sensibilização ambiental e para a integração de um mundo sensorial de consciência ecológica e cívica. Por isso, o Manifesto iD une um Espectáculo Transdisciplinar com Ateliers de Criatividade que promovem o Desenvolvimento Pessoal e a Educação Ambiental pela Arte.

Mais informações/ http://www.idmanifesto.blogspot.com/
Para reservas e outras informações contactar o gabinete de Produção do Centro Cultural Olga Cadaval ou +351 219 107 110

Sem comentários: