segunda-feira, 21 de abril de 2008

Tiny Fish » DJ´s Freedom Sound Sessions! [ESTA QUINTA & GRÁTIS!]

Abril 2008

Freedom Sound Sessions 2008

Freedom Sound Sessions 2008
Inserido nas comemorações oficiais do 25 de Abril, a Tiny Fish Eventos, em co-organização com a Câmara Municipal de Sesimbra, organiza na próxima quinta (véspera de feriado) ás 00h, o 1º Freedom Sound Sessions, no Largo da Marinha, em Sesimbra. Este será um evento único e original nestas comemorações, provando a cada vez maior aposta em iniciativas de carácter juvenil. Irão actuar diversos DJ´s de Electro, destacando-se a presença de DJeck Matt, Djohnny Day e Yuri Loopez, bastante conhecidos do público e acompanhados por um espectáculo de luzes nunca antes visto em plena Marginal de Sesimbra. A Party irá começar à meia noite e acabar ás 4 da manhã, possibilitando um horário suficiente para que todos possam comparecer no mesmo e constatar que Sesimbra não vive apenas no Verão. Supondo que os ânimos e espíritos ainda estarão bem altos, a Tiny Fish continuará a festa na Discoteca Bolina, prometendo uma comemoração até altas horas.

Fogo de Artifício
Na passagem de 24 para 25 de Abril, a Câmara Municipal de Sesimbra irá proporcionar o já tradicional espectáculo de fogo de artificio que abrilhantará o início da festa, possibilitando um momento único aos milhares de pessoas que irão estar em Sesimbra.

Cooking New Events
A Tiny Fish irá anunciar brevemente a sua programação oficial de Verão, do qual se destacam bandas de renome, e eventos de carácter e impacto nacional.
Sesimbra irá ser literalmente invadida por iniciativas originais e únicas, pelo que adiantamos já que o início de Setembro contará com uma excelente surpresa para os amantes de desportos radicais.

Tiny Fish Eventos - Peixe míudo também enche!
© Copyright 2008, Tiny Fish Eventos - Sesimbra, Portugal

Sem comentários: