segunda-feira, 5 de maio de 2008

TP4 pela 1ª vez em Portugal

O quarteto paulista TRASH POUR 4, ou TP4, celebra quatro anos de sucesso (centenas de shows, dois CDs e um novo álbum a caminho) com uma tournée pela Europa, passando pelo Festival de Cinema de Cannes (19 de Maio), por Londres (Guanabara, 20 de Maio), Lisboa (Lesboa Party, 24, e Fábrica Braço de Prata, 28 de Maio) e Braga (Theatro Circo, 4 de Junho).

Na linha dos Nouvelle Vague, os TRASH POUR 4 (lê-se Trash Pour Quatro) fazem uma releitura inteligente e bem-humorada de clássicos da música Pop, com cheiro a naftalina, de Madonna (Like a Virgin) a Nirvana (Lithium).

No repertório dos concertos, músicas do álbum de estreia, Recycle Vol. 1 (MCD, 2005), como Father Figure e She Drives Me Crazy. Do segundo disco, Super Duper (MCD, 2006), releituras de êxitos como Maricotinha, Quizás (versão da versão), What's up, Puttin`on the Ritz, Like a Virgin, Sufoco e Lithium. E do novo disco, com lançamento previsto para o final de 2008, Toxic (Britney Spears), If I Fell (Lennon-McCartney), Delírio (Rumo), Bem que se Quis (Marisa Monte-Nelson Motta) e Hand in my Pocket (Alanis Morissette). Destaque ainda para canções autorais, entre elas "Voix de la principal" e "Manhã seguinte".

Para mais informações e/ou marcação de entrevistas, não hesite em contactar-nos.
Patrícia Rocha
,Entre Vírgulas, - Produção e Agenciamento
patrícia@entrevirgulas.com

Sem comentários: