sexta-feira, 4 de julho de 2008

Anne Love Joy no Parágrafo Bar (cais do Ginjal)


Anne Love Joy, banda almadense constituída por Helga Rodrigues e David Fernandes, tocam esta noite no Parágrafo Bar, na Rua do Cais Ginjal junto ao "Ponto Final", Cacilhas.


ANNE LOVE JOY forma-se em Maio de 2007, em Almada, com Helga Rodrigues na voz e programação de beats e loops e synthesiser devices(ex vocalista de Disclosure) e David Fernandes(Rato)na guitarra, baixo e programação(ex Capelas das Almas, Disclosure,etc). Influenciados pela sonoridade da Pop electrónica e ambientes de Indie rock Pop, Blues,Soul e da Disco.

Começaram a soltar as suas notas a partir de casa,realizaram uma Demo com a produção de InJunker (guitarrista de DeadBoy e A Letter to Eva Braun). Realizaram o seu primeiro concerto de apresentação para amigos no bar Hula Hula, entre muitos concertos, destacaram-se o da CABANA BAR, o evento LUAU no HULA HULA BAR (festa da FCT),O ALOHA SUMMER FEAST,o da CASA AMARELA no Centro cultural juvenil de Stº amaro, Laranjeiro, do ALBURRICA BAR, da FNAC DE ALMADA,SWELL Club e o CONTAGIARTE no Porto.

Ficaram selecionados entre 111 bandas para participar no Festival de Música Moderna de Corroios de 2008, onde estiveram em palco dia 16 de Fevereiro.A qual foi o projecto com mais votações do público. Acreditam na música nacional, estão cheios de ideias novas e energia para trabalhar, ainda vontade de realizar mais concertos, dar asas s suas criações!

Estão para ficar! Porque gostam de fazer música e curtir.

Sem comentários: