terça-feira, 15 de julho de 2008

ENTREVISTAS, viaja para Bruxelas

O novo projecto do coreógrafo Mário Afonso, Entrevistas, que se insere na continuidade da pesquisa e criação do coreógrafo desenvolvida nos últimos anos, viaja para Bruxelas no próximo dia 20 de Julho, onde permanece até início de Setembro em carácter de residência, no laboratório artístico Les Bains Connective.

O projecto, financiado pelo Ministério da Cultura/DGArtes na área da Dança e co-produzido pelo Festival Temps d’Images, Bains Connective e Fundação EDP, reunirá, durante 50 dias, parte da sua equipa artística na Bélgica: o coreógrafo Mário Afonso, a dramaturga Bojana Bauer e o arquitecto Iñaki Zoilo, como parte da consolidação conceptual e desenvolvimento formal de Entrevistas. No final será feita uma apresentação no dia 05 de Setembro, como forma de conclusão desta estadia na Bélgica.

O espectáculo Entrevistas tem estreia programada no dia 30 de Outubro no âmbito do Festival Temps d’Images em Lisboa e programação prevista no Theatro Circo de Braga, Teatro Viriato em Viseu, Centro de Artes de Sines, Teatro Municipal de Bragança e Casa das Artes de Famalicão.
Entrevistas é um projeto apoiado pela DG Artes/Ministério da Cultura.
Co-produção:
Festival Temps d’Image, Lisboa Bains Connective, Bruxelas
Fundação EDP
Apoio:
RE.AL, Lisboa
Teatro Praga, Lisboa
Fórum Dança, Lisboa
CENTA (Centro de Estudos de Novas Tendências Artísticas)
Câmara Municipal de Lisboa
Mais informações:
mobile: +351 962 313 935
phone: +351 213 421 906

Sem comentários: