segunda-feira, 14 de julho de 2008

Newsletter Teatro Extremo

Programação Café-Teatro
18 e 20 de Julho

18 de Julho 21h30
Projecção de Curtas Contramaré Portimão

A Contramaré é uma associação cultural em Portimão que se dedica maioritariamente ao audiovisual. Nos últimos anos tem desenvolvido várias actividades de formação e produção, sendo o Concurso de Curtas-metragens Amadoras a mais visível. Todas estas actividades têm o objectivo de aproximar os jovens às novas tecnologias de produção audiovisual, criando assim novos públicos e novos realizadores.

Através de uma parceria com a Periferia Filmes, em Lisboa, o vencedor da última edição do Concurso de Curtas-metragens Amadoras foi seleccionado para a competição do Festival de Curtas de Vila do Conde. Esta parceria visa principalmente captar novos talentos.

20 de Julho 16h00
“O Intruso” Bur Bur Porto
m/12

A Burbur apresenta o espectáculo O INTRUSO, de Gabriel Mariano; com encenação e dramaturgia de Rui Duarte, e que conta com um elenco de cinco actores caboverdeanos e um angolano, constituído por Odete Môsso, Flávio Hamilton, Adorado Mara, Djô Évora, Eli Monteiro e Leo Évora.

“O intruso” representa o drama que afecta uma família de Cabo Verde quando subitamente desaparece a figura paternal, e a forma como cada membro lida com essa perda, desvendando um mar de emoções várias, pela narração do filho centrada no seu sentimento pela mãe. Consciente da brusquidão da mudança, determinante nas suas vidas, resta-lhe o consolo da imagem do pai, e um certo anseio terno.

Informações/Reservas:
Teatro Extremo
R. Serpa Pinto, nº16,
2801-801 Almada
Tel. 21 272 3660 Fax. 21 272 3669
teatro@teatroextremo.com http://www.teatroextremo.com/

Sem comentários: