segunda-feira, 7 de julho de 2008

Tragic Comic no Jornal "Mundo de Setúbal"


Os Tragic Comic foram alvo de uma critíca por parte de Carlos Barreto Xavier, no "Mundo de Setúbal", onde é feita toda uma análise ao disco de estreia da banda, "Welcome To My Show".

"Um CD para ouvir sem preconceitos! Os Tragic Comic são um caso raro no mercado musical português. Com início em 2003, este septeto musical de Almada (Né e Diana, vozes; Ozzy e Carlitos, guitarras eléctricas; Indie, piano e sintetizador; Patrão, baixo, e Semi na bateria), com um percurso afirmado no circuito alternativo de festivais e bares concerto, manifesta uma superior técnica instrumental e uma sonoridade centrada no rock com apontamentos de hard rock e metal, entre outros estilos musicais (...)".

"Welcome To My Show" colecciona canções com uma invulgar e elaborada estrutura e "Please Don't Let Me Down" é o primeiro single, em que as guitarras eléctricas se afirmam e cada palavra tem uma interpretação coberta de meticulosidade e expressão. Com os créditos firmados em play lists no Brasil, Canadá, EUA, Roménia e Suíça, este single espelha em termos de sonoridade, todo o cuidado posto na produção (Tragic Comic / Tó Pinheiro) e masterização (Mika Jussila da Finnvox)(...)"

Para lerem a review na sua forma original, basta clicarem em: http://www.mun-setubal.pt/guiaeventos/Artigos/default.asp?tipo=3&Dia=1&Mes=7&Ano=2008
Datas de concertos e outras novidades em http://www.tragic-comic.net/ ou www.myspace.com/tragicomic

ROCK ON!
Agenciamento
T Agency: t.agency@hotmail.com / 916279728 / 912756016
Alien: paulomatos@alien.pt / 933075281

Sem comentários: