terça-feira, 30 de setembro de 2008

Almada: Juventude lança sítio especializado

Já está disponível o Sítio da Juventude, da Divisão da Juventude da Câmara Municipal de Almada. A apresentação decorreu no dia 27 de Setembro, no Auditório da Casa Municipal da Juventude - Ponto de Encontro, em Cacilhas.

Com o novo sítio na Internet, a qualquer hora é possível «ir» a uma das Casas da Juventude, aceder a uma ficha para apresentação dos seus projectos, consultar o normativo que regula o funcionamento destes equipamentos municipais, ou, simplesmente, descobrir o que pode encontrar no Ponto de Encontro, no Centro Cultural Juvenil de Sto Amaro, no Centro de Lazer de São João de Caparica ou no Espaço Jovem - Centro de Informática e Documentação.
Procurar Associações
Para tornar mais fácil encontrar informação sobre associativismo juvenil, está disponível uma pesquisa específica numa base de dados com os grupos e associações de Almada, constituídos por jovens ou com actividades que possam interessar esta faixa etária. A pesquisa pode ser feita pelo nome, área de actividade ou freguesia onde se localiza a associação/grupo. Esta é uma janela aberta ao mundo, que dará a conhecer as associações de jovens do concelho, quais as suas áreas de actividade, contactos e ligações para páginas pessoais. É ainda possível fazer a inscrição online para constar desta base de dados.
O novo sítio municipal vai ter uma agenda de eventos, área para publicações, formulários e muita informação que interessa aos jovens do concelho de Almada.

Já disponível em: www.m-almada.pt/juventude.

Sem comentários: