sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Almada: Skills & The Bunny Crew rulam!

Atenção Pessoal,
Peço a todos a vossa atenção à nova banda de Hip-Hop que está a surgir…

Vão ao myspace deles e oiçam o som. Promete…..
Skills & The Bunny Crew
www.myspace.com/skillsandthebunnycrew

Alfredo Costa aka Skills, vocalista dos SteelVelvet, decide abrir novos horizontes à sua carreira em 2008. Fala com Pedro e Zé (músicos de SteelVelvet) e propõe-lhes constituir uma banda. Algo diferente de SteelVelvet. Skills vê, assim, concretizado o sonho antigo de dar azo a toda a sua criatividade ao passo que aproveita as virtuosidades de dois grandes músicos. Skills consegue, ainda, juntar a esta equação uma voz que já há muito gostava de ver ao lado da sua... a voz doce de uma grande amiga com a qual começou a cantar numa aula qualquer de Teatro... Filipa Portugal.

Na primeira aparição, no Concurso de Hip Hop/Soul/R&B de Coruche (em que o vocalista infelizmente não pôde contar com os seus músicos, tendo actuado apenas com mais um guitarrista - B.Lobo - em registo acústico), Skills arrecada o primeiro lugar. A vitória permitiu-lhe abrir para Sam The Kid numa noite memorável em que Filipa o acompanhou mais uma vez e mostrou a razão pela qual ele a escolheu para estar em palco com ele.

É este o início da História... Vamos ver até onde Skills & The Bunny Crew vão... Fica ao vosso critério se os rapazes emanam talento ou não...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom som, é pena não terem participado no concurso de Almada.

Boa Sorte

J.