segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Centro de Convergência procura professor/a de português para estrangeiros

Estamos à procura de um/a professor/a de português para estrangeiros (nível de iniciação e médio) para dar aulas no Centro Social da Aldeia das Amoreiras a partir de Outubro. Os requisitos não são muito estritos... de preferência com formação de formador ou de professor, mas não obrigatoriamente; o mais importante é ter motivação para ensinar e para participar no projecto do Centro de Convergência na Aldeia das Amoreiras. O trabalho é part-time (2dias inteiros por semana), por isso procuramos alguém com segundas valências, tipo com motivação para desenvolver o activismo ambiental no GAIA Alentejo, ou para dar aulas em outras áreas (dança, ioga, whatever), ou para trabalhar na programação cultural do centro, e assim também ser activo na angariação de mais fundos pessoais... A pessoa deverá estar preparada para encarar o trabalho profissionalmente, respeitando horários e objectivos.
Esta chamada é interna, estamos interessados em alguém já dentro do GAIA ou já envolvido em outros projectos do Centro de Convergência, para "garantir" a consistência/coesão/harmonia do grupo.

As condições de trabalho são as seguintes:
- celebração de contrato com o GAIA Alentejo de Outubro 2008 a Junho 2009
- vencimento mensal de 504€
- carga laboral de 9h por semana
- ser encarregue de 3 turmas com a média de 6 alunos
- cada turma tem 3 horas de aulas por semana, isto é, 2x 1,5h, o q significa trabalhar 2 dias por semana ca. 7h (4,5h de aulas mais avaliação e preparação das aulas seguintes)

Contactem-me até 15 de Setembro, no máximo, por favor. As aulas deverão começar a 1 de Outubro. Dia 15 de Setembro há um encontro com os alunos interessados no Centro Social, onde se fará um teste e consecutiva divisão das turmas. Respondam-me pelo e-mail sara_serrao@netcabo.pt / para o centro social 283 925032 / para o telemóvel se me conseguirem apanhar ou por sms 96 9832771.

Sem comentários: